5. At least you have this brat by your side.

1.4K 118 30
                                    

Um tempo havia se passado depois daquela noite e nenhum dos dois haviam contado o que tinham acontecido na biblioteca. A desculpa que Stiles para o seu ombro machucado foi que o capô do jipe havia caído em cima dele e a desculpa de Leah foi que, antes de saírem da biblioteca e irem embora, ficaram mais um tempo pesquisando sobre as quimeras e um dicionário caiu na cabeça dela e ela caiu no chão, soltando alguns pontos do cirurgia. Quem perguntava, sempre ria um pouco. Afinal, era uma situação um pouco engraçada. Mas Leah sempre forçava o riso, porque no lugar do dicionário teve um Wendigo com vontade de se vingar.

Theo acabou descobrindo sobre o que Stiles havia feito com Donovan e que Leah estava omitindo isso. Ele acabou chantageando os dois dizendo que não contaria sobre o Donovan se eles não contassem sobre o Josh, que Theo havia matado no terraço do hospital em legítima defesa. Nenhum dos dois acreditavam naquilo, mas acabaram caindo na chantagem dele mesmo que os olhos amarelos de lobisomem dele dissessem o contrário. Leah sempre achou os olhos de Theo muito esquisitos, como se não fossem naturais.

Muitas coisas foram descobertas sobre as quimeras que surgiam em Beacon Hills, mas ninguém sabia dizer quem levava os corpos sem deixar rastros. Stiles e Leah foram até a clínica veterinária, onde Theo estava vigiando o corpo de Josh para que ninguém o levasse.

- O que foi? - Theo perguntou, parecendo meio irritado quando Stiles e Leah vieram pelas portas dos fundos.

- Quem tá levando os corpos não vai aparecer enquanto tiver alguém por perto. - Stiles falou enquanto Leah encarava Theo de cima abaixo, cada vez mais desconfiada.

- Tem alguma ideia? - Theo perguntou a ele, mais calmo agora.

Stiles olhou para o corpo e depois para máquina onde os raios-x eram expostos, puxando o celular do bolso e começando uma gravação, colocando-o em cima da máquina. Já havia anoitecido quando eles entraram no jipe que estava estacionado nos fundos da clínica. Stiles colocou o seu relógio digital que transmitia a gravação do corpo ao vivo no retrovisor para que todos pudessem ver.

- E agora? - Theo perguntou como se fosse uma criança fazendo lição de casa.

- É só esperar. - Leah respondeu de forma seca, encarando o relógio e ansiando para descobrir quem levava os corpos.

- Querem fazer um rodízio? - Theo perguntou, referindo-se a quem vigiava o relógio.

- Não, queremos passar um bom momento com você. - Stiles respondeu com o seu único tom: sarcástico.

- Por mim tudo bem. - Theo respondeu com um sorriso enquanto voltava o olhar para frente. Stiles e Leah ficaram satisfeitos quando pensaram que ele ficaria quieto, mas ele começou a fazer perguntas e mais perguntas. - Ainda querem saber por que eu não contei nada para o Scott?

- Talvez. - Leah e Stiles responderam ao mesmo tempo, sem se importar com a coincidência, pois aquilo acontecia várias vezes.

Leah brincava com pés no teto do jipe, mas Stiles nem se importava. O que mais o incomodava era o Theo puxando assunto. Stiles revezava o olhar com o relógio digital e Leah deitada de barriga para cima no banco de trás.

- Vocês acham que eu tenho segundas intenções?

- É mais que provável. - de novo, responderam ao mesmo tempo.

- Vocês acreditariam se eu dissesse que tudo o que eu quero... Tudo o que eu sempre quis é que vocês confiem em mim?

- Não. - os dois responderam juntos novamente, ainda sem encarar Theo.

- Então vocês estão aqui porque nunca vão confiar em mim?

- É. - os dois responderam, mas Leah prosseguiu dizendo. - É bom jogar limpo.

A Couple of Legends《 Teen Wolf Fanfic 》Onde as histórias ganham vida. Descobre agora