35. See you Monday!

7.5K 745 615
                                    

Noah olhou por debaixo das arquibancadas e viu Leah abraçar as pernas na outra ponta, na sua direita. Ele se aproximou lentamente e sentou-se ao lado dela. Leah não se moveu, continuou abraçando as próprias pernas, soluçando e chorando. Seu taco e o seu capacete estavam entre ela e Noah.

- Uma vez, eu vivi algo parecido no colegial. - Noah começou a contar, enquanto Leah olhava para ele. - A Claudia era uma das garotas mais bonitas do colégio e os garotos sempre ficavam de olho. E eu era um deles, mas morria de medo de falar com ela. Uma vez, eu estava no corredor, vi um garoto tentando beijá-la à força e eu bati nele. Foi uma enorme confusão. Fui parar na diretoria, meu pai me bateu e eu apanhei do garoto também. Mas no dia seguinte, eu comecei a sair com a mãe do meu filho, aquele garoto que apanhou no campo hoje, sabe?

- Mas eu não quero que ninguém se machuque por mim... De novo. - ela soluçou, limpando as lágrimas no braço.

- Eu sei disso e ele não se machucou por sua causa. Sabe por que ele se machucou? Porque ele te adora. Ele não quer ver ninguém te fazendo mal e literalmente, quebraria a cara tentando impedir. Não foi culpa sua, nem o que aconteceu hoje e nem o que aconteceu na sua casa anos atrás. Stiles poderia ter escolhido ficar ali, apenas observando aquele garoto te derrubar, mas ele resolveu ir até lá e brigar com ele, quase como aconteceu comigo e com a Claudia, entende?

Leah deu uma fungada, secou mais um pouco as lágrimas e apoiou o queixo sobre os braços que estavam sobre seus joelhos.

- Então... O Stiles bateu naquele garoto por que ele vai se casar comigo? - Leah brincou, soltando um riso enquanto Noah curvava os ombros, rindo também.

- Se eu estiver certo sobre o que você sentem um pelo outro, talvez. - os dois riram mais um pouco daquela conversa profunda e divertida.

Noah a ajudou a se levantar e os dois se dirigiram até o corredor da arquibancada. Ele voltou ao seu lugar na arquibancada enquanto Leah se dirigia para o campo. Melissa, Malia e Lydia gritaram, levantando o banner novamente e fazendo o resto da torcida vibrar também. Stiles percebeu e se acomodou no banco com ansiedade, olhando diretamente para a jogadora do número doze. Ela colocou o capacete, ainda bem insegura do que iria acontecer, mesmo que o valentão não estivesse mais no jogo. O fato de Stiles não estar presente no campo a assustava mais, mas ele estava bem ali, assistindo tudo com o gelo na bochecha.

O apito assustou Leah pela primeira vez e a partida começou. Ela não queria jogar, queria entrar logo no carro da Lydia e ir para a festa do pijama que elas haviam combinado.

Leah olhou para Stiles, sentado no banco com o saco de gelo no rosto. Ele apontou para o gol dos Devenford, encorajando-a a seguir em frente e jogar. Ela olhou o placar e faltava alguns segundos para o jogo terminar. Caso continuasse empatado, iria para uma prorrogação e Leah realmente não estava afim disso. Ela correu na direção do campo dos Devenford junto com Scott e Liam, espalhados estrategicamente. Liam e Scott ficaram trocando passes enquanto Leah avançava discretamente, com medo de que algum brutamonte decidisse substituir o lugar do número trinta e sete, mas ela continuou. Scott ficou sem saída e não conseguia passar de volta para Liam, até que ele viu Leah e passou para ela. Ela estava a poucos passos do gol, então saiu correndo e saltou na hora do lance. Como ela temia, uma brutamonte a empurrou, mas ela já tinha lançado a bola.

Leah olhou para o goleiro e viu a bola entrar no gol. Logo depois o juiz apitou, mostrando o fim do jogo. Dezenove a dezoito para o time de Beacon Hills. A torcida vibrou, pulando e se abraçando pela vitória de última hora. Leah se levantou e sorriu, podendo ver a sua mãe e as garotas pulando com o banner, mais animadas que nunca. Chris e Noah estavam gritando e comemorando também, como nos jogos de beisebol que eles assistiam toda semana. A McCall caçula sorriu ainda mais quando viu o Stilinski dançando e socando o ar de tanta felicidade. Ela queria correr para abraçá-lo, mas Scott e Liam apareceram e a abraçaram primeiro. Scott pegou a irmã e a carregou, sentada nos ombros e segurando as suas pernas para que não tombasse, enquanto o resto do time se aproximava para parabenizá-la.

A Couple of Legends《 Teen Wolf Fanfic 》Onde as histórias ganham vida. Descobre agora