Capítulo 44.1

30.7K 2.8K 1.8K
                                    

Ao fim da sucinta e surpreendente explicação Pietra olhou para o semblante apavorado de Bernardo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ao fim da sucinta e surpreendente explicação Pietra olhou para o semblante apavorado de Bernardo. Pálido e as reações vazias e horrorizadas esmagou e partiram a pequenos pedaços o coração da Agente.

_ C-como?..- ele tentou perguntar mas o pavor não o deixou terminar. Estava muito abalado, conseguia ver isso nos olhos azuis e no tremor dos lábios.

_ Eu vou fazer que posso pra tirar a sua família de lá, tá bem?- ela afirmou envolvendo o rosto dele nas mãos- Confia em mim, prometo que vou dar tudo de mim para salvar eles!

Como as tentativas de acalmá-lo pareciam não funcionar, Toni o deixou sentado em um dos bancos aos cuidados de outros Agente, e saiu em disparada até a equipe de apoio. Estava profundamente irritada e, ainda que não confessasse, estava com muito medo.

" Você : Lise preciso que tire toda a sua família daí e vá para o mais longe possível"

_ Rastreamos o celular da Lise Holfward- Josy avisou com pressa- Ela está em Evanston- apontou para o ponto vermelho e piscando no mapa do estado de Ohio.

_ Ela já está dentro da casa- Pietra resmungou temerosa- Atenção, nós levaremos mais ou menos trinta minutos para chega até a cada de Robert Holfward. Quero todas as unidades disponíveis no local- apontou para Drecon- Ligue para os policiais de Evanston e peça para irem até o local para cobrir o tempo em que estaremos na estrada.- O agente rapidamente concordou e saiu da sala- Quero todos nos carros em dois minutos, vão, vão!- gritou vendo o grupo deslocar agilmente.

_ Podemos usar o meu helicóptero!- Ben propôs unindo-se aos Agentes que se equipavam com roupas especiais- Vai levar menos tempo!

_ Nós?- Erick perguntou olhando-o confuso. Bernardo encarou Pietra procurando ajuda para conseguir ir com os federais.

_ Ele está certo Ben...- Toni sussurrou amarrando novamente o colete.

_ Por favor, eu preciso ir!- ele suplicou com olhos tristes e assustados- Não pode me deixar aqui, é a minha família!

_ Tudo bem- ela cedeu recebendo o olhar direto e irritado do supervisor- Só prometa que não irá fazer nada estúpido, nos deixe trabalhar!- ela pediu indo até ele - Não posso te perder, não posso!

_ E não vai!- ele assegurou- Eu só quero estar lá, não vou fazer nada!

Pietra concordou segurando as lágrimas que se formavam dentro dos olhos por puro medo e mal pressentimento. Por fim, Bernardo se uniu a Agente no helicóptero que Sr. Evans disponibilizou devido a pressa e necessidade da situação.

Durante o voo tenso e apreensivo, Bernardo sentou ao lado da moça e não soltou sequer um segundo a mão dela. Ele olhou pelas mini janelas pensativo e distante. Toni sentia-se mal por ele, ela bem conhecia esse sentimento de que algo ruim estava acontecendo aos outros por sua causa. A família do CEO é adorável, e mesmo que não parou de sentir arrepios de pânicos e tremores durante a viagem, ela prometeu a si mesma que cuidaria deles e faria seu máximo para tirá-los de lá. Mesmo que ainda estivesse se recuperando de uma contusão.

Como Seduzir Um MafiosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora