Capítulo 3

75.2K 6.5K 4K
                                    


∆ Início da investigação ∆

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

∆ Início da investigação ∆

O relógio marcou 6:24 quando Pietra  levantou em um pulo da cama. Ela levou mais tempo que o comum para se arrumar, atentando-se mais a pequenos detalhes. Escovou com maior atenção os cabelos negros e retomou o antigo hábito adolescente de se maquiar antes de sair.

A agente entrou em seu carro, e dirigiu para a avenida central de Chicago, que como de costume estava movimentada e barulhenta. Ela se direcionou por entre os carros até estacionar a algumas ruas da Holfward Enterprise. Recordando que o suspeito chegava  a empresa as 7:00 em ponto, ela aproveitou os minutos que lhe restaram para terminar de se arrumar. Passou as mãos levemente nos cabelos que anormalmente estavam ondulados, além dos olhos claros destacados pelo rímel.

 Sua produção se devia ao início do primeiro passo, desanuviando da aparência, ela saiu do carro e caminhou até a esquina. O relógio de pulso apitou marcando 6:59, um leve arrepio entusiasmado percorreu o corpo da moça anunciando a abertura da investigação.


×PASSO 1×

"Atenção: os dois primeiros passos são essenciais, se houverem erros pare imediatamente. Qualquer equívoco pode colocar em risco sua missão--Revise todos os detalhes"

Passo 1: Saiba tudo tudo sobre ele:

Colete toda a informação que conseguir. Rotina, família, endereço, passado, cada passo que dará no dia. Para que  esteja preparada pra tudo, você tem que conhecer com o que está lidando , memorize tudo e assim que estiver pronta parta para o principal e mais importante passo: o número 2.


Mentalmente ela revisou tudo que sabia, atenta aos movimentos que aconteciam ao outro lado da rua, na espera do aparecimento do rapaz. Nos pensamentos gravou a cor e a placa do carro  por várias vezes ,não  deixando-se esquecer do grupo de seguranças que o rondava o dia todo.


x PASSO 2 x

Passo 2- O encontro

Para que consiga seduzi-lo é primordial que ele te note. Arranje um pretexto e faça ele te ver . Deixe que ele te observe, aliás contato visual é de extrema importância( mantenha-o maior tempo que puder), deixe que ele te avalie e o ajude a saber sobre sua existência .


Assim que avistou o carro de luxo na esquina ela arrumou as pastas no braço, aproveitando a falsa identidade que iria encenar como redatora. Ao passo que a rua estava movimentada, Pietra caminhou lentamente sem tirar os olhos do carro, sabendo que Bernardo  desfazia de dois seguranças quando estava prestes a entrar na empresa. Portanto ela qualificou como o melhor momento para fazer ele notá-la .

O conversível estacionou rapidamente no momento em que a Agente  começou a caminhar a largas passadas, quem a visse acreditaria que estava atrasada, pois segurava as pastas ao corpo e caminhava velozmente. Quando estava a poucos metros da porta do automóvel o avistou.

Um homem de alta estatura saiu do carro, revelando os longos cabelos pretos penteados pra trás com gel. O corpo forte e esportivo estava coberto em um terno azul que contrastava com a pele branca e os reluzentes olhos azuis. 

Por um momento Pietra o observou atônita com sua beleza. Após sair do transe momentâneo, ela caminhou ainda mais rápido forçando um esbarrão no homem. Contudo não esperava que fosse tão forte a ponto jogá-la na direção ao chão bruscamente. Ela foi salva de se esfolar no chão por uma mão grande que a puxou pela cintura para cima.

Pietra considerava aquilo muito clichê,  e por um momento quis revirar os olhos para a cena, mas segurou o ímpeto. Os belos olhos azuis do rapaz que a segurava acabou por atrair sua atenção, até que os olhares se encontraram fixados um ao outro, o que Pietra acreditava ser por uma eternidade.

_ Me desculpe ! -ela  falou se soltando dos braços dele enquanto  abaixava pegando as pastas espalhada pelo chão. No canto dos olhos notou ele se abaixar para ajudá-la a recolher. Os seguranças alertas cercaram os dois com as  mãos pairadas sobre as armas que carregavam na cintura.

Ao levantar novamente Pietra se pegou o avaliando. Admitia que ele era extremamente atraente , mas mesmo ciente disso,  estava surpresa e presa aos olhos dele. A agente percebeu que o suspeito piscava freneticamente parecendo desnorteado, e pensou que talvez tivesse usado força demais no encontro com ele.

 Descaradamente Bernardo a encarava descendo o olhar dos olhos para a boca, e mantinha a postura ereta, continuando com o ar imponente e sério, além dos ombros largos delineados pelo terno.

_ Você está bem ? - a voz grave a tirou a moça de sua avaliação. Ela balançou levemente a cabeça dissipando os pensamentos inoportunos.

_ Sim, obrigado! - agradeceu comemorando internamente. Com o passo 2 concluído tinha de arranjar um jeito de sair do local.

_Você trabalha por aqui ? - notou o interesse na voz do rapaz, e inevitavelmente  ela exibiu um sorriso malicioso e indiscreto.

_ Me desculpe, estou atrasada, tchau e me desculpe de novo ! - Pietra pediu saindo apressada. Bernardo se preparava para dizer algo, mas a moça saiu com tanta pressa que mal lhe deu tempo para formular as palavras. Pietra sabia que estava sendo observada então continuou caminhando, e ao virar a esquina entrou em um beco  encostando na parede de tijolos marrons. Ela pousou a mão sobre a pistola presa ao coldre, apenas se precavendo caso um deles desconfiasse e a seguisse.

Pietra esperou uns minutos e contornou o quarteirão até chegar em seu carro. Sã e salva, tendo certeza que ninguém havia a perseguido, ela comemorou pelo sucesso dos dois primeiros passos. Após a euforia passar a Agente se pegou pensando nele, nunca nos seus 26 anos havia visto olhos tão brilhantes e cativantes como o dele. Ao notar que estava indo longe demais deu partida no carro em direção a sede do FBI.

¶--------------------------------¶

Como Seduzir Um MafiosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora