Continuação 9.1

52.5K 4.8K 1.5K
                                    


_ alô ?- esperava ouvir uma boa explicação de Janine.

_ temos um 7-4-3 Bertolazzi, rua Densy virando com a Hanne Breads  - bufou ao ouvir a voz de seu chefe, sem ao menos poder dizer algo ele desligou na sua cara.

_ mas que merda ! -xingou pegando sua bolsa.

_ o que foi ?- Bernardo perguntou preocupado.

_ meu chefe! ele está realmente bravo pelo meu artigo, tenho que ir obrigada pela noite!- falou apressadamente saindo do carro, o rapaz abriu o vidro a olhando espantado.

_ o que ?- sem ouvi-lo Pietra começou a correr pela rua .

_ mas que merda de salto! - reclamou tirando-os, com sua bolsa e os sapatos em mãos voltou a correr.

_ pode parar de ser maluca e me explicar o que tá acontecendo?- ouviu o grito de Bernardo antes de virar a esquina ignorando-o.

_ mas que cara chato!- resmungou. Exibiu abertamente um sorriso ao avistar um táxi parado  próximo a ela, foi até a janela dando três socos no vidro.

_ boa noite moça!-revirou os olhos ao ouvir o cumprimento do rapaz.

_ Agente Pietra Bertolazzi do FBI, preciso do seu carro - anunciou mostrando seu distintivo anteriormente guardado na bolsa.

_ o que ? -observou os olhos confusos do rapaz.

_ ah mais que saco ! - Pietra abriu a porta puxando-o para fora que caiu de joelhos na rua desesperado.-eu vou te devolver depois ok?!

fervorosamente deu partida acelerando pela rua cantando pneus, não demorou para a ver o outdoor da padaria na 7° Avenida. Freou instantaneamente entre as duas esquinas, sorriu vislumbrada quando dois carros pretos passaram por ela como um risco seguindo pela rua a esquerda.

_ Era disso que eu precisava!- gritou animada pisando o mais fundo que pôde no acelerador derrapando sobre o cruzamento ao seguir os dois carros.

Alcançou 200 Km/h ao ficar párea com um deles, retirou sua pistola mirando no pneu traseiro do fugitivo. Dois tiros bastaram para ele murchar fazendo o carro rodar na pista até bater na vidraçaria de uma loja de roupa, olhou rapidamente pelo retrovisor  reconhecendo um dos carros do FBI estacionando ao lado do abatido.

_ Uhul, era disso que eu tava falando!- gritou voltando a pisar no acelerador. Ao alcançar o outro carro o homem que estava no banco do passageiro se esgueirou pela janela atirando contra o táxi.- os filhos da mão estão armados?-gritou provocando-os

Deu um longo grito se assustando quando o seu vidro dianteiro estourou pelas balas, se abaixou rapidamente forçando seu pé sobre o acelerador. Estava a pouco metros do carro quando num cruzamento um outro carro vermelho veio em sua direção, passou rapidamente seu pé para o freio puxando o freio de mão.

O táxi derrapou parando antes de atingir o outro que abrigava uma família assustada.

_ Merda! - berrou batendo sobre o volante.

Após se certificar de que a família estava bem voltou a sede deixando o táxi destruído parado frente ao Jon's, ao passar pela corredor encontrou o saguão tomado por agentes. Havia esquecido que estava com seu vestido curto e justo, o que atraiu muitos olhares pelo local.

_ Quem ficar olhando vai tomar um tiro na testa - Pietra gritou furiosa erguendo sua pistola para que todos pudessem ver, sua voz ecoou pelo enorme saguão espantando-os. Subiu até a sala de seu chefe onde inesperadamente haviam muitas pessoas falando ao mesmo tempo, entrou erguendo suas mãos frustradas.

_ quem eram eles ?- questionou instalando o silêncio pela sala.

_ Nós rastreamos a localização de de um cassino no leste da cidade, mais uma empresa fantasma! Chegando lá eles fugiram e acabamos entrando em perseguição- Sr. Evans explicou se se jogando sobre a cadeira.

_ O Holfward escapou, mas por muito pouco!- Erick resmungou dando um soco na mesa, a reclamação iniciou a falação dando início na sua dor de cabeça.

_ não era o Bernardo - Pietra falou se sentando num pequeno sofá ao canto recolocando seus saltos, o silêncio retornou movendo os olhares até ela.- O Holfward! Não era ele no carro-corrigiu confusa.

_e como você tem tanta certeza ? - Evans questionou bravo.

_ porque ele estava comigo, que eu saiba não tem como estar em dois lugares ao mesmo tempo!- respondeu friamente, sua raiva junta a de seu chefe não era uma boa combinação.

_O que estava fazendo com o Holfward? - A agente Martin, que até então mal havia notado a presença, questionou perplexa- nem sabíamos que já havia começado a investigação!- Pietra abriu a boca preparada para xingá-la dos primeiros nomes que viessem a sua mente mas o Sr. Evans interrompeu.

_ discussão irrelevante, ok?

_ como você tem tanta certeza que ele não planejou tudo por baixo do seu nariz ?- Martín continuou desdenhando do semblante irritado do Evans.

_ ele estava bem ocupado para planejar outra lavagem de dinheiro!- sussurrou provocando-a, sua maturidade era constantemente testada na companhia de Martín e nesse momento ignorava -a totalmente.

_perfeito, colocam a miss Chicago no caso ao invés de mim. - a moça retribuiu.

_ eu vou sair antes que eu seja presa por  bater nessa sua cara irritante- resmungou mostrando um sorriso cínico a ela.

_Chega! - Sr Evans gritou antes que ela abrisse a porta.- Agente Martin, mais uma dessa e vai levar uma advertência - ele continuo vendo a careta da moça

_ ninguém reclama de como ele sempre protege ela né?! - Pietra saiu fingindo não ouvir o comentário da agente.

_ reunião amanhã às 9 horas- ainda podia ouvir os gritos de seu chefe.- agora todo mundo pra fora da minha sala, Agora ! 

¶--------------------------------------------------------¶

Vocês gostam de adrenalina como a Pietra?

Como Seduzir Um MafiosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora