Capítulo 4.2

60.4K 5.7K 1.3K
                                    

Ignorando seu estresse ajudou o rapaz a carregar Janine até o lado de fora da balada, eles a colocaram sentada em uma pequena mureta esperando que ela recordasse seu sentido

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ignorando seu estresse ajudou o rapaz a carregar Janine até o lado de fora da balada, eles a colocaram sentada em uma pequena mureta esperando que ela recordasse seu sentido.

_meu deus é a Janine Herzog ?!-o rapaz perguntou surpreso, Pietra acenou confirmando a ele.

_Janine-Pietra se agachou em frente a ela chamando pela moça -eu preciso te levar pra casa, pode me falar o seu endereço?- tentou estabelecer uma conversa mas Janine continuou quieta.

_Pietra- minutos depois ela a chamou-eu vou desmaiar!-mal havia terminado de falar Janine desmaiou, prontamente o rapaz a segurou evitando que ela caísse do outro lado da mureta.

_a gente tem que levar ela para o hospital !- ele exclamou a pressionando.

Pietra olhou para a fachada da balada com um dilema, não podia parar uma missão no meio mas também não podia deixar Janine ir sozinha desacordada junto a um estranho para o hospital, Alternou seu olhar entre a balada e a moça desmaiada.

_ok, merd*!-Pietra xingou o ajudando a levanta-la- me ajuda a carregar ela até meu carro - ordenou segurando Janine por um lado enquanto o rapaz a segurava pelo outro.

Pietra e o rapaz atravessaram a movimentada rua carregando Janine em seus braços, ao chegar no carro o rapaz a ajudou a deitá-la no banco de trás confortavelmente.

_eu encontro vocês lá - ele anunciou correndo em direção a uma moto estacionada um pouco a frente de seu carro.

Durante o caminho Janine balbuciou algumas palavras o que deixou Pietra extremamente preocupada que pressionou o acelerador avançando pelas ruas, não demorou muito para que e chegassem no Hospital. Pietra estacionou em frente a entrada, correu até o balcão pedindo ajuda aos enfermeiros que sem hesitação trouxeram uma maca levando Janine para um quarto, enquanto Pietra preenchia a ficha hospitalar.

_Oi, Onde ela está?- o rapaz se aproximou mostrando sua preocupação.

_os enfermeiros levaram ela pro quarto pra ser atendida, pode me fazer um favor?- Pietra pediu enquanto terminava de preencher atentamente.

_claro, o que é?

_eu esqueci minha bolsa lá no Vide, pode ficar aqui e me dar notícias dela enquanto eu volto lá pra buscar?- a noite que havia planejado descia de mal a pior, primeiro havia se desconectado da missão, depois levou uma famosa bêbada ao pronto socorro e agora havia esquecido uma bolsa com uma arma da polícia em um clube altamente movimentado. Seu alento veio ao ver o rapaz acenar concordando - ótimo! até daqui a pouco.

Pietra sorriu agradecendo e saiu andando rápido pra saída, entrou em seu carro e retornou a balada. Caminhava até a entrava mas parou bruscamente ao ouvir uma conversa citando seu nome, reconheceu a voz do segurança de Bernardo que havia a abordado mais cedo.

_Sim, ela se identificou como Pietra Bertolazzi... ela saiu a aproximadamente 20 minutos acompanhada de Janine Herzog e um rapaz não identificado, aproximadamente 28 anos, alto,negro, e dirigia uma moto Royal Enfield Continental GT preta, placa 3SAM245.- o homem falava em um Walkie Talkie com o que Pietra achava ser Bernardo.-sim senhor, qualquer informação repassarei ao senhor.

Pietra saiu rapidamente antes que ele pudesse vê-la, deu a volta no local até encontrar as portas do fundo em meio as caçambas de lixo. Minutos depois avistou o barman que falou mais cedo saindo pela porta carregando duas sacolas de lixo.

_ Oi, lembra de mim?- ele se assustou quando ela se aproximou repentinamente mas se acalmou após reconhecê-la

_ah sim, a moça bonita do bar- ele sorriu jogando as sacolas na enorme caçamba.

_Mais cedo eu pedi pra você guardar minha bolsa no balcão e acabei esquecendo de buscar, pode ir pegar ela pra mim?

_você não quer entrar, eu te dou outra bebida- ele ofereceu sorrindo impaciente ela se aproximou.

_eu estou com pressa, pode buscar e me trazer aqui?-observou o olhar desconfiado dele-por favor!

_ok, eu já volto-ele cedeu voltando as porta dos fundos.

Pietra foi até o fim do beco verificando se ninguém estava a vigiando ou perseguindo. voltou em frente a porta impaciente. Não demorou até que o barman voltasse carregando sua bolsa, ela caminhou rapidamente até ele pegando-a das mãos dele.

_ obrigada- agradeceu correndo em direção a seu carro, assim entrou esperou uns minutos observando toda a rua, após ter certeza que não ninguém a seguia deu partida em seu carro.

Ao ouvir seu celular tocar a colocou de cabeça para baixo esparramando suas coisas sobre o banco, ao ver o número desconhecido em sua tela receou antes de atender:

_Oi, a Janine acordou e está perguntando por você

¶----------------------------------------------------------------------------------------¶

O que será que Bernardo está aprontando?

Como Seduzir Um MafiosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora