Capítulo 27.1

34.4K 3.4K 1.3K
                                    

Começando a se desesperar olhou para suas mãos contemplando a pistola e os outros equipamentos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Começando a se desesperar olhou para suas mãos contemplando a pistola e os outros equipamentos. O que faria com aquilo?. Notou rápidas sombras passando entre o vão da porta do quarto de um lado para o outro.

Sem pensar duas vezes jogou tudo que tinha em mãos no vaso de flor ao lado do quarto de Darla e Steven. Utilizou os ramos da samambaia para camuflar tudo e não deixar nada à vista.

Mal conseguia ouvir os isolados barulhos vindos do quarto, seus batimentos cardíacos estavam tão acelerados que ensurdecem seus ouvidos e ecoavam em sua mente. Controlou o máximo que pode de sua respiração e tornou caminhou até a porta abrindo-a.

Bernardo estava sentado sobre a cama abotoando a camiseta social branca, sem reparar na presença da moça ele pegou o relógio e os sapatos colocando-os com rapidez. Ben parecia atormentado e extremamente inquieto, a expressão normalmente serena e observadora apresentava uma agoniação sem igual.

_Ben?- o rapaz pulou assustado ao ouvir o sussurro chamando-o. Os azuis amargos enfatizados pelo maxilar travado e o olhar sério e irredutível confrontaram os seus.

Não tinha dúvidas, algo havia acontecido.

_ Já estava me perguntando onde você estava- ele resmungou caminhando para o banheiro, a forma fria e indiferente alertou cada nervo do corpo da Agente.

_ Eu estava com sede, desci pra tomar água- explicou indo se sentar na cama desfeita. A conversa sussurrada e as movimentações rápidas do CEO pelo quarto a deixava em uma posição desfavorável.

_Hum- ele rosnou passando momentaneamente por ela.

_Por que está se vestindo?- questionou seguindo-o com o olhar.

_surgiu um problema na empresa, tenho que voltar agora!

Um arrepio frio e incômodo passou por seu corpo paralisado.

Alex...

_Mas está muito cedo, depois do café nós vamos- Se levantou aflita. Não poderia deixá-lo ir, a equipe estava na empresa e não tinha como avisá-los para saírem a tempo.

_Não, nós vamos agora!- ele respondeu rudemente enquanto colocava desajeitadamente as roupas na mala.

_Bernardo- Pietra exclamou irritada fazendo-o parar- Para de agir como um louco e ordenar, são 4 da manhã ainda nem amanheceu!

_Pietra...- ele sussurrou esgotado e tampou os rostos com as mãos bufando entre os dedos- Por favor, tenta me entender. A empresa precisa de mim!

_Só precisa me explicar o porquê quer pegar estrada no meio da madrugada, o que aconteceu com a empresa?- perguntou se agachando ao lado dele, estava extremamente confusa com o comportamento do rapaz.

_Não sei... a Chloe me ligou e é importante- Ele respondeu impaciente- Só por favor para de me fazer perguntas!

_Eu paro de perguntar se você parar de me dar ordens como um babaca.- se afogou irritada odiava a postura rígida que ele adotou de repente. Percebendo que se estressando só pioraria a situação tentou manter sua raiva longe das palavras saídas de sua boca- Ben, está no meio da madrugada. A casa toda está dormindo, você quer sair assim do nada?- questionou indignada.

Como Seduzir Um MafiosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora