Capítulo 28

39.5K 3.4K 2.2K
                                    

____∆"Feliz aniversário"∆__

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

____∆"Feliz aniversário"∆__

Bertolazzi ele saiu pelos fundos!- A novata emergiu balançando os cabelos rosados, com fervor ela apontou para a porta de saída.

Acompanhada do restante da equipe Pietra correu arrombando a fina porta branca de madeira, os agentes se separaram em pequenos grupos para cercar o criminoso. Sozinha e a pleno pulmões Pietra chegou ao centro do quintal da casa, avistou o criminoso a olhar e ligeiramente pular as cercas bege desgastadas.

A Agente o seguiu sentindo algumas farpas lascarem por seus dedos ao se apoiar no cercado para saltar, pouco depois chegou ao jardim da casa vizinha iluminado por pequenas frestas de luzes esverdeadas. O fugitivo tropeçou diversas vezes durante a fuga permitindo a aproximação de Pietra que não poupou esforço para alcançá-lo.

Sua garganta ardia dolorosamente e dores agudas oscilavam pouco abaixo de suas costelas, o arrependimento por comer os salgadinhos gordurosos e o sedentarismo acompanhou seu sofrimento.

Na tentativa de derrubá-lo Pietra provocou um leve contato entre sua perna esquerda e as duas pernas do rapaz, que caiu bruscamente na grama segundos depois. Agilmente ela subiu sobre ele no intuito de mobilizá-lo porém foi duramente surpreendida com o movimento repentino do criminoso fazendo-a cair para o lado.

Pietra se levantou buscando a pistola presa no coldre em sua cintura mas o rapaz a agarrou causando a queda dos dois, e posteriormente que rolassem sobre os felpas da grama recém cortada. A luta corporal iniciou deixando-a em larga desvantagem, os músculos grandes dele mal dava tempo a ela para revidar qualquer ação.

Em um breve vislumbre ele soltou a mão direita da Agente, ela não pensou duas vezes antes de socá-lo com toda a força que lhe restava. Ele cambaleou levando os dedos até o nariz, o qual jorrava sangue.

A mão de Pietra latejava torturante contudo a adrenalina encobriu a dor que tomava os vão de seus dedos, os olhos piscavam assiduamente e pingos de suor tomavam o redor do rosto e parte dos longos cabelos negros.

Embora estivesse atordoado o rapaz partiu para cima de Pietra derrubando-a com força na relva, as costelas dela ainda que protegidas pelo colete do FBI bateram dolorosamente exprimindo o ar de seus pulmões para fora. Ela se esforçou para se soltar mas tudo em vão, ele ergueu o punho pronto para revidar o soco. Veloz Pietra chutou entre as pernas dele, o rapaz urrou caindo em dores.

Ela se levantou limpando as folhas da grama molhada em sua calças e com angústia repor o ar que faltava em seus pulmões. O criminoso puxou o pé da moça com extrema força pegando-a de surpresa e ocasionando a queda de Pietra, que consequentemente bateu a cabeça na terra orvalhada com enorme violência.

A agente levou a mão a cabeça que pulsava alucinantemente notando um corte no canto superior da testa, o sangue escorria pela sobrancelha chegando rapidamente aos cílios do olho direito. Mesmo com a visão turva pelo recente choque ela retirou a pistola e subitamente se levantou.

Como Seduzir Um MafiosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora