capítulo 49 (✓)

518 68 111
                                    

"Alianças inesperadas e planos secretos."

E M E R A L D

Diante da declaração de Victoria até mesmo Ben piscará, a voz não era de uma princesinha perdida, uma garota fraca como eu acreditava. Rainha.

A última rainha de Ferro.

O rosto de Lucca perdeu a cor diante da magia de Victoria. Enquanto isso, a minha cabeça rugia, o barulho sendo interrompido apenas pelas batidas frenéticas do meu coração. Eu mataria aquela vadia Astor. Devagar. O ódio em meu estômago se transformou em algo pior quando lembrei da época em que Sam estava vivo e de como ela sempre ficava se esgueirando, como no assasinato da noiva de Sam que acabará sendo noticiado tão rapidamente. Lisa sabia o que eu tinha feito e quase acabará com tudo, agora estava claro a índole daquela garota.

— Quem sabe disso? — Mark perguntará, contido e surpreso, seus olhos ainda fixos naquela magia poderosa e perturbadora. A preocupação e o cuidado que ele tinha com Victoria era bonito de olhar, eu gostava de vê-lo reagir a ela, como se fosse uma extensão sua.

Victoria inclinou a cabeça, os cabelos escuros refletindo a luz industrial do lugar.

— Só vocês nesta sala, quando despertei voltei com isso. — ela olhou para as próprias mãos. — Não temos tempo de qualquer forma e eu não confio em ninguém mais. Precisamos decidir rápido, e eu falo nós porque os quero comigo. Os quatro. Quero que sejam parte da minha corte.

— Até mesmo Emerald? — Ben abriu um sorriso sarcástico que eu retribui com uma fuzilada.

— Se ela pretende incluir você, por que não eu? Sei mais sobre aquela corte e sobre manipulações do que qualquer um, acreditem, precisam de mim.

— Os rebeldes, — Toria muda de assunto porque certamente sabe que quando se trata de mim e do meu irmão aquilo não acabaria tão cedo. — Você nos trouxe até aqui Lucca, eles são confiáveis?

— Esse é o lugar mais seguro no momento, a corte não faz ideia que ele existe e Alena e Kalf se mostraram muito solícitos quando eu precisei. — Lucca inclina a coluna. — Acima de tudo, são meus amigos.

— Não sabiam.. — Ben corrigi, fazendo todos o encararem. — Lisa obviamente não está do nosso lado e não duvido que como primeiro feito sendo governante ela decida mandar toda a guarda para destruir a sede dos rebeldes.

— Droga! — Lucca resmunga batendo as mãos na mesa, — ela nunca gostou de Monte Rock. — Victoria do outro lado parece oscilar, ela pega um pedaço de papel que estava guardado e lê a informação trêmula.

— O que foi? — É a vez de Ben perguntar.

Não deu tempo dela responder, sombras e mais sombras começaram a romper, elas ondulavam a coluna da herdeira escura, os braços e a cabeça. Ficavam mais fortes, mais brilhantes e letais. Mark me puxou de uma vez, me empurrando para trás de si conforme Lucca também se afastava vendo a mesa e toda a parte oposta da sala onde Victoria estava começar a queimar com as sombras.

— Victoria! VICTORIA! — Ela olhou para Ben, os olhos mais escuros do que nunca. O rosto vermelho, ela, Toria estava chorando. — Pare ou vai matar todos nós.

Meu irmão diz ainda estático no mesmo lugar, as sombras dela estavam a milímetros de distância de seu rosto, mesmo assim Ben não se mexeu, ele continuou olhando-a até que as sombras desaparecessem e Victoria deixasse os ombros caírem exaustos. Ben não hesitou, correu até onde ela estava e recolheu o papel de suas mãos como se fosse algum tipo de veneno perigoso, deixando que ela usasse seu ombro de apoio para o corpo fraco.

Rainha de Ferro حيث تعيش القصص. اكتشف الآن