VIII

3.3K 416 1.5K
                                    

— Bom dia meus lindos, amores da minha vida, que manhã mais bela

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Bom dia meus lindos, amores da minha vida, que manhã mais bela. — Entrei na sala de aula quase vazia se não fosse apenas por Jungkook dormindo em cima da mesa do professor e Jimin olhando pacientemente para a grelha portátil que havia trago dessa vez ao em vez da sanduicheira.

— Puta que pariu garoto, que susto! — Exclamou Jimin deixando o pegador que usava cair e levando a mão ao coração. — Você precisa estudar essas suas mudanças de humor, elas ainda vão me matar, ontem você parecia ter sido atropelado e hoje tomou um banho de perfume, pelo menos tomou banho ou ta aprendendo merda com europeu?

— Pois reclame quanto quiser, nem mesmo seu mau humor vai estragar o meu dia. — Sorri deixando a mochila em minha cadeira e sentando na beirada da mesa do professor onde Jungkook continuava dormindo pouco se importando com a minha presença.

Eu estava leve como uma nuvem desde que tinha saído da casa de Yoongi, voltei pra casa pulando e dançando pelo meio da rua, rodando nos postes, era incrível como coisas pequenas me deixavam rindo a toa, assim como Jimin nem Jiwoo aguentou toda a minha animação, eu simplesmente decidi limpar a casa às oito da noite para gastar toda a eletricidade do meu corpo enquanto cantarolava, assim que chegava no mesmo cômodo que minha irmã ela levantava revirando os olhos e praguejando algo como 'o que eu fiz pra merecer essa peste meu pai amado', tinha acordado mais cedo hoje e me arrumado tão feliz quanto no dia anterior.

— O que vocês fazem tão cedo aqui?

— Você sabe o Jungkook sempre chega cedo porque vem de carona com o pai dele quando sai pro trabalho.

— Isso não explica a sua presença aqui, seu sobrenome é atraso.

— Vai se foder Hoseok, ontem você chegou deplorável aqui no segundo tempo.

— Nhanhanha, ah seboso, esperando sua resposta.

— Bom enquanto você fazia seja lá o que, eu fui convencido a jogar um jogo novo com um certo alguém e quando vi já era tarde demais pra ir pra casa.

— Você ainda cai no conto dos olhinhos de jabuticaba.

— Você não é muito diferente. — Resmungou pegando um prato descartável e tirando algo da grelha. — Quer?

— O que é isso?

— Bacon, não tá vendo?

— Ignorante. — Lhe dei língua tomando o prato de sua mão e levando até perto do rosto do mais novo que continuava dormindo o despertando lentamente. — Jiminnie fez bacon, acorda logo ou eu como tudo.

Falling ❧ Myg + JhsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora