I

4.9K 707 840
                                    

Hoseok, 2020

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Hoseok, 2020.

Início de um ano letivo nunca é fácil para a grande maioria dos estudantes, principalmente no ensino médio, toda a pressão sobre os ombros para concorrer a concursos públicos e faculdades famosas, só assim você poderia ser alguém na visão da sociedade, mas não era dessa forma que as coisas funcionavam pra mim.

Eu sempre me animo no início de um novo ano, uma energia nova sempre pairava no ar, a ansiedade por novas descobertas e aventuras mesmo que fosse baseado em um novo livro grosso de ciências da natureza, apesar de tudo eu era uma das únicas pessoas que conseguiam ver um lado bom em tudo e todos.

Eu sou uma pessoa feliz, mesmo que meus pais biológicos tenham falecido pouco depois que eu nasci consegui encontrar uma família que me acolheu e cuidou de mim com todo amor que um indivíduo poderia receber, eu diria na verdade que eles me encontraram, apesar da circunstâncias eu tinha pais que me amavam e me respeitavam e uma irmã na qual eu sempre podia confiar todos os meus segredos e desejos, mesmo que as vezes entre tapas o amor é sempre evidente.

Na escola durante o ensino fundamental conheci pessoas incríveis que estavam comigo até hoje e que eu conhecia tão bem quanto eu mesmo. Parecia até que alguém cuidava de mim de longe, um anjo da guarda que sempre me protegia e me ajudava de longe, sempre que esse pensamento me vinha a cabeça eu ria com os devaneios impossíveis que me vinham a mente.

Como meus pais e minha irmã trabalhavam o dia inteiro eu só os via no jantar, o que não era o caso, meus pais todo início de ano fazem uma viagem a trabalho, dependendo do ano e da ocasião as vezes passam um mês, outras chegavam a durar seis meses mesmo que tentassem evitar esses períodos tão longos, porém esse era um dos inevitáveis e longos. Jiwoo as vezes estava em casa pela manhã, trabalha como estilista e muitas vezes não precisa sair de casa então a encontro no café além da janta, o que não é o caso do dia já que não a encontrei na cozinha

Arrumei animadamente a mochila com o necessário antes de por os fones no ouvido e sair de casa, eu amo ouvir os sons e associa-los a cada coisa da rua movimentada porém a música é minha verdadeira paixão, me mantem vivo todos os dias me dando uma dose diária de adrenalina pra ter um bom dia. Cumprimentei todos os vizinhos e conhecidos com um sorriso no rosto pelo caminho que conheço tão bem que poderia refazer de olhos fechados antes de colocar os pés no piso familiar dos corredores escolares.

A cada passo que dou uma lembrança me invade, foi ali que vivi boa parte da minha vida, fiz novas amizades e aprendi novas lições de vida e esse finalmente seria o último ano, é difícil dizer adeus mas vou ter um longo ano letivo pela frente pra fazer isso com calma. Antes de ir para minha respectiva sala deixei meus pertences no mesmo armário de sempre levando apenas o necessário para a típica sala barulhenta característica de um primeiro dia de aula mesmo que todos ja fossem conhecidos.

Na sala era possível ver as famigeradas divisões de grupos, mesmo que todos tenham uma boa relação um com o outro na classe ainda existem suas panelinhas, aqueles que sentavam na frente e focavam nos concursos, os hipsters que dormiam na maior parte das aulas e não incomodavam ninguém, os piadistas que viviam para manter a boa relação e a mínima diversão que fosse em uma sala de aula, e por último a turma do fundão que não necessariamente era a bagunceira, na realidade eram apenas os famintos que sempre tinham algo pra comer no meio das eternas explicações, esse é o meu grupo e o cardápio de hoje era misto quente.

Falling ❧ Myg + JhsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora