05- Is there an end to this maze?

17 0 0
                                    


Sete rapazes se encontram dentro de uma sala grande e parcialmente escura, onde há quatro computadores e um quadro branco cheio de imagens e linhas traçadas por elas.

-Conta de novo, por favor.- Quebra o momento de silêncio Seokjin, ainda perplexo com a quantidade de acontecimentos confusos em um período tão curto. Jimin bufa impaciente enquanto todos naquela sala parecem nervosos ou tentando formular uma solução melhor.

-Caralho, Jin já é a terceira vez. Quantas precisa pra você entender que Namjoon fez merda e não quer assumir?- Exclama Jimin deixando Hope e Jungkook mais nervosos do que antes.

-"Seokjin-hyung", Jimin e se acalma antes de falar comigo.-Responde Jin ainda reflexivo, como se ignorasse a importância do que Jimin dizia.

-É, Jimin, não é só o teu que tá na reta- Fala Yoongi, que também tentava entender detalhadamente a história.

-E desde quando a culpa toda é só minha?! Vocês não tão ouvindo o que ele falou?- Jimin aponta incrédulo pra Namjoon, que se mantinha sentado em silêncio após repetir a história.

-Hyung, se acalma, vai, ninguém tá falando que a culpa é de ninguém...- Fala Jungkook se aproximando de Jimin.

-Você reparou alguma coisa estranha no meio daquilo tudo, Yoongi?- Pergunta Jin.

-Nada demais. Deixei o Namjoon e o Jimin descerem primeiro, pra despistar os irmãos e irem atrás de Siwon. Depois de uns minutos Jungkook e Hope foram pelos fundos pegar o dinheiro. Vi a garota passar e entrar no beco, pelo retrovisor, mas como tudo devia ter acontecido dentro da balada, pensei que era só um mal entendido. Isso até ouvir ela pedir ajuda, foi quando eu tentei te ligar.- Explica calmamente o motorista.

-Quando eu entrei com Jungkook tudo tava certo por lá também, mas só até ouvirmos o som de tiro.- Diz Hope tentando ajudar de alguma forma.

-A culpa é dela, ela estragou tudo- Fala Jimin baixinho sentado ao lado de Jungkook, que tentava o confortar.

-Isso é bobo demais até pra você, Jimin.- Começa a falar Taehyung, que mexia no computador ao lado de Jin com um pirulito na boca.- Namjoon e Seokjin-hyung armaram esse plano todo e a gente foi avisado de que poderia ter falhas, nós que deixamos isso ir longe demais pra achar que uma noite só para resolver seria o bastante. Nem se eu tivesse feito no lugar de Namjoon como era o combinado e você não tivesse ficado nervoso ele daria certo.

-Tá, mas isso não muda o fato de termos uma testemunha chantageando a gente.- Responde Yoongi.

-Meu Deus, se eu soubesse que depois de tantos anos nós iriamos errar feio assim...- Diz Seokjin com as mãos apoiadas na mesa e respirando fundo.

-Teria feito o que, huh? Desistido da gente? Você começou isso tudo há muito tempo atrás e você deixou chegar a esse ponto- Fala Jimin raivoso.

-Pois é, eu sei...- Responde o mais velho amargurado.

Um silêncio tenso se instala novamente naquele comodo. Todos estavam perdidos em algum ponto, era a primeira vez que erravam de uma maneira tão boba, mas que deixou suas vidas tão complexas e não sabiam como retomar a situação a seu favor. Já não era sobre um simples descaso, a testemunha que encontrou eles era como um toque em suas feridas, que escancarava os erros que haviam cometido.

-Você vai dar o dinheiro pra ela?- Disse Jin, ainda olhando para mesa.

-Sim- Fala Namjoon, que se manteve quieto todo esse período.

-E você já sabe o que isso quer dizer, certo?- Continua Jin.

-Sim, eu sei.- Responde curto e grosso.

-Eu confio em você. Se nós chegamos até aqui, podemos voltar e você pode estar certo com sua intuição.- Responde Seokjin virando de frente para Namjoon.

Todos tentam acreditar que aquela era a escolha mais precisa a se fazer no momento, guiados apenas por sua confiança em Namjoon e  uma resposta inesperada à proposta da garota. Não sabiam o que passava na cabeça dele para negociar  de uma forma tão incerta e banal sobre o dinheiro que passaram meses ensaiando o roubo e poderia mudar a sorte deles. Essa não era a maneira que o líder estudioso e calculista resolveria a situação normalmente... 

Quem sabe não seja por isso que o grupo se encontra nesse conflito agora?

TRUST NOBODY 》KIM NAMJOONOnde histórias criam vida. Descubra agora