capitulo 29

915 50 5
                                    

Voltamos pra casa, já que depois que encontramos aquela garota , o clima acabou pesando . Os meninos nos deixaram aqui casa e foram direto para casa deles , já que daqui uma hora e meia iria encontrar com eles novamente .

Entrei  em casa já indo direto para o quarto sendo acompanhada por Meghan

Mg- O que  vamos vestir ??

- Não sei, acho que vou de vestido .

Mg- Boa ideia ele e otimio , vou tomar banho  no  banheiro do corredor .

-Ok

Tomei meu banho , vesti minha roupa e fiz uma maquiagem leve , não queria ir para  festa de SunHee, com um reboco

Ym- s/n ?

- Oi ?

Eu voltei para casa , ela ficava me ligando todo santo dia perguntando se eu ia volta , e aquilo estava me cansando . Então voltei .

Ym- Onde vai ?

- em uma festa ?

Mg- Vamos s/n?

Falou entrando no quarto.

- Vamos - Saímos de lá e ficamos na sala esperando os meninos  chegarem , eu não gosto de conversa com a yumi ela e muito manipuladora , falsa , não  consigo gosta dela .

Escutamos um barulho de buzina e fomos .

Yg  - Até que enfim

- Deixa de ser chato - YoonGi arrancou o carro

- Você não fez isso fez ? - perguntou kook a olhando - Meghan já conversamos sobre isso porque você fez isso - olhei pra YoonGi que me olhou com uma cara do tipo " que que tá aontecendo aqui ? "

Do nada os dois começaram a briga.

- E-eu não f-fiz nada - falou puxando o vestido para baixo, que que tem naquela coxa ?

- Meghan , isso tudo pelo o que a s/n falou? Não precisava fazer isso , eu não vou te larga velho - falou passando a mãos no cabelo eu olhava a Dr dos dois sem entender nada - Você falou algumas coisas lá que me magoou mas eu não ia te dei..

- Eu não fiz isso por aquilo - falo olhei rente vendo que estávamos chegando - Na verdade foi um dos motivos , m-mas eu não quero mais , e-eu cansei...

- Olha para mim - reparei que o carro já estava parando segurei na mão de YoonGi e vi o mesmo susurra:
- Vamos esperar a treta depois agente entra - concordei abrindo um sorriso

- Você e imatura - falou kook ,eita que o trem tá e doido - Era só conversar Meghan , conversar sabe o que e isso ?
Um silêncio se fez presente , ninguém falava nada.Ate kook quebrar o silêncio

- Quer saber foda-se , faça o que quiser da sua vida - falou tirando o cinto - Eu quero um tempo - soltou com Meghan olhando com olhos arregalados , ixii a treta e seria - Eu cansei , fiz de tudo por você e a décima vez que discutimos , quando você dá um jeito na sua vida você me procura - falou saindo do carro. Saímos do carro vendo o mesmo caminhando mas parou e nos olhou - Mas não demore porque pode ser tarde

Meghan passou por nós bufando e entrou na casa , logo após kook. Olhei pra YoonGi que estava do mesmo jeito que eu , confuso.

- O que  houve aqui ? - perguntei

- Eu não faço a mínima ideia

×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=

Estávamos na festa já se passava uma hora da manhã e o "término" do relacionamento do kook e a Meghan ainda não saim da minha cabeça . Meghan tava sentada ,tomando alguma coisa enquanto conversava com um primo de SunHee , e kook tava com Mi-hi, um encarando o outro .

POSSESSIVEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora