FILMES E TRETAS

12.9K 724 575
                                    

YOONGI POV

Estava com uma dor de cabeça do capeta e ainda o Jin vem encher a porra do saco, tive que levar a Hellen para casa essa menina está me deixando louco, tinha que ter ela só para mim, não queria que ela se envolvesse com outros caras ela é minha só minha. MINHA e de mais ninguém.

Cheguei em casa fui tomar um banho rápido, queria poder dormir um pouco mas se eu fizer isso o Jin  irá surtar, então é melhor fazer logo o que ele pediu. Acabei de tomar meu banho vesti uma calça de couro preta, uma blusa preta com um moletom de frio preto, desci e entrei dentro do carro e voltei para o casarão. Chegando lá já estava tudo organizado  ainda bem, a noite passada foi uma loucura.

- Finalmente só faltava você - disse Jin.

- Já estou aqui, bom eu, Jin e o kook  vamos ficar do outro lado da pista enquanto ficaremos atrás do caminhão. Jimin, J-Hope e  Tae irão abordar o carregamento. Namjoon ficará aqui cuidando das coisas caso algo dê errado ou a polícia apareça. Você irá nos ajudar a fugir.  - disse olhando para os seis à minha frente - Se aquele babaca vim querer bancar o fodão de novo ele irá ver - digo nervoso só de pensar - Esse carregamento é importante então nada pode dar errado. Se esse idiota tentar roubar o que é meu não vai sair barato, me bateu na covardia, eu não vou deixar passar batido dessa vez - disse entre um riso debochado.

- Está quase na hora vamos indo - mandou Jin - Vai o kook e Tae, eu e YoonGi, Jimin e J-Hope cada um em uma moto.

-  Vamos - concordaram todos e saímos do casarão atrás do carregamento.

Esse carregamento é importante, daria um bom dinheiro. Em 40 minutos estará chegando uma tonelada de cocaína.

Chegamos no local onde estava supostamente a mercadoria óbvio que não iria vim só nós então trouxemos mais uns caras com a gente, caso de algo de errado, e precise trocar tiros.

- Usem as armas com silenciadores - disse e eles que  concordaram
Pude ver um caminhão se aproximando, os meninos foram abordar eles, tudo ocorria de acordo com o plano.

- Verifique se está tudo aí - disse para um ser à minha frente.

Logo que ele abriu o caminhão pude ver que tinha uma droga das boas ali que me renderia uma boa grana.

- Pode fechar, quero que levem para o galpão e quando chegar lá quero vê se está tudo ok - disse indo para um carro que está ali com o Jin - Vamos eu e jin  na frente e kook e tae atrás, J-Hope e jimin vai na frente com as motos.

Eles assentem seguindo a minha ordem. Namjoon estava calado até então, o que quer dizer nada de policiais nas ruas hoje . O que é um ótimo sinal.

Fomos logo para o galpão, só queria  dormir logo e deixar eles resolverem o resto. Assim que chegamos abrimos o compartimento e abri um pacote e não podia ser. 

- DESGRAÇADO!! - gritei nervoso, aquele idiota acha que é quem?! Eu vou acabar o Ryung, arrancar as tripas dele com as mãos.

- O que houve? - perguntou-me Jin preocupado.

Todos me olhavam sem entender,  porque para eles era um caminhão cheio de cocaína, não de maizena.

Jin se aproximou do caminhão abrindo um pacote e vendo o que tinha ali dentro.

- Puta merda, maizena? - disse Jin desacreditado.

- Como assim, gente? - perguntou Namjoon confuso.

Todos estavam confusos e nervosos, esse carregamento era muito importante   perdemos muito dinheiro. Mas eu vou pegar de volta, caminhei até que trouxe o caminhão o pegando pelo colarinho da camisa, e batendo forte com sua cabeça  sobre a lataria do caminhão.

POSSESSIVEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora