EU GOSTO DE VOCÊ PORRA!!

7.6K 521 557
                                    


Yoongi logo se aproxima de mim furioso e voltou a me beijar loucamente deixando a minha intimidade molhada, ele me joga na cama e começa a beijar o meu pescoço, decido tomar o controle da situação, forcei ele a ficar embaixo de mim e fiquei em cima dele, tirei sua blusa jogando em qualquer lugar, e começo a beijar o seu pescoço descendo até o seu abdômen e começo a tirar sua calça junto a sua cueca box, passo a língua em sua glande avermelhada, olho para o mesmo e pude ver que me ele olhava, comecei movimentos lentos e logo Yoongi começou a soltar gemidos roucos desceu suas mãos até meu cabelo os entrelaçando e começando a intensificar os movimentos. Paro de fazer os movimentos com ele me encarando com a cara nervosa.

- Parece que você gosta de brincar né? - disse me puxando para ele, retirou minha blusa que inclusive era dele que eu estava usando, ele tirou meu sutiã deixando meus peitos amostra, sorriu maliciosamente e começou a chupar cada um deles lentamente, depois foi em direção ao meu abdômen retirando meus shorts e minha calcinha me deixando totalmente nua, me virou na cama e ficou entre minhas pernas, chupando a minha intimidade, revirei os meus olhos de tanto prazer, senti uma sensação gostosa, minhas pernas estremeceram, meu corpo arrepiou e logo senti que cheguei ao ápice em sua boca.

- Que tal acabarmos com isso logo - perguntou ficando em cima de mim e pegando a camisinha que estava na gaveta da estante, já prevenido colocou a cabecinha, em minha entrada - Está preparada baby - disse de forma rouca e sexy perto do meu ouvido.

- Va-i logo - disse fazendo o mesmo rir malicioso, logo ele colocou tudo dentro de mim me fazendo gemer alto ele deu estocadas lentas me fazendo gemer seu nome - Yoon vva-i mais ra-pido - disse entre gemidos.

- Desse jeito princesa? - Yoongi perguntou aumentando a velocidade me fazendo gemer mais alto tentei me controlar porque não estávamos sozinhos ele aumentava e diminuía a velocidade meus olhos já escorriam lágrimas. Sinto ele se desfazer dentro de mim. Ele continuou as  estocadas para continuar com o seu prazer e me fazer chegar ao ápice, Yoongi sai de dentro de mim amarra a camisinha  jogando no lixo.

- Yoongi eu quero tomar um banho.

- Ali tem um banheiro e só você ir - disse apontando para uma porta, me levantei indo em direção ao banheiro... Ligo o chuveiro e entro debaixo daquela água quententinha de repente vejo Yoongi entrando no box.

- Que tal repetimos a dose de novo -  disse malicioso me fazendo rir.

- Acho que podemos - disse com um sorriso malicioso.

                          💀💀💀

Depois de termos 4 rounds, adormeci na sua cama vestida uma blusa qualquer dele. Taehyung havia levado os bebês para casa de seus pais, eles ficariam lá até a gente arruma os quartos deles.

Acordo com uma dor no corpo, olho para o lado e o Yoongi não estava ali, levanto e vou até o banheiro faço minhas higiene matinal, saio do quarto desço indo em direção a cozinha, onde todos já estavam sentados na mesa me sento ao lado do Yoongi.

- Bom dia. 

- Bom dia! - todos me responderam.

- Jimin que cara é essa? - perguntou Yoongi.

- E você ainda tem a cara de pau de me perguntar sendo que eu durmo no quarto ao lado do seu - disse indignado - Depois de quatro rodadas escutando vocês gamendos você ainda me pergunta que cara é essa? Falando nisso quatro vezes que pique vocês tem em? - Jimin disse levantando suas sombrancelhas fazendo todo mundo rir.

- Ata, até parece que quando você namorava eu não escutava as suas transas né? - disse debochado.

Ficamos ali conversando e brincando por um tempo até a campainha tocar e os meninos se olharem.

POSSESSIVEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora