ENTRE FUGAS E PASSADO

4K 240 113
                                    



- Hellen, para onde vamos? - perguntou Meghan preocupada - Hellen me responde.

- Meghan eu não sei tá legal? - falei - Só sei que aqui eu não fico mais, se você quiser ficar você fica, eu não vou ficar escutando essa mulher ficar criticando o meu pai sendo que ele nem está aqui para se defender, e agora fica te xingando, não quero - disse novamente com lágrimas descendo pelo meu rosto - O Jungkook vai matar ela.

- Não fica assim tá bom, talvez o Jeon mande uma mulher bater nela - falou rindo, eu adoraria se ela apanhasse não vou negar - Então vamos, lembra do nosso juramento independente do que acontecer, sempre juntas - Meghan disse me fazendo lembrar do juramento que fiz quando tínhamos 12 anos.

- Então vamos - disse limpando minhas lágrimas.

Saímos bem devagar do quarto, o corredor estava escuro, descemos as escadas e não tinha ninguém na sala, ainda bem. Não queria ter que ver ela, saímos de casa e corremos, paramos assim que já estávamos um pouco longe.

- Hellen vamos nos sentar um pouco -  pediu logo nos sentamos na ponta da calçada - Tive uma ideia, vamos ligar para o Jungkook e pedir para ficar lá.

- De jeito nenhum, não quero ficar no mesmo ambiente que o Yoongi. Já basta a Yumi - disse abraçando meu joelhos, e comecei  a pensar no porquê do meu pai ter morrido.

YOONGI POV

Estávamos conversando sobre nosso próximo assalto, quando o telefone do Jungkook interrompeu a nossa conversa e ele saiu para atender.

- Yoongi vem aqui - depois de alguns minutos ele voltou me chamando.

- Não.

- Cara é urgente - bufei revirando os meus olhos e me levantei e fui até ele.

- A Hellen é Meghan fugiram de casa e estão na rua, você vai ter que ir comigo buscar elas porque que a Hellen não quer vim para cá. E só você consegue fazer  ela obedecer.

Nossa, falando assim até parece que eu sou o pai dela.

- Mas o que aconteceu? - pergunto confuso por elas estarem na rua.

- Eu não sei, a Meghan disse que ia me explicar tudo quando eu fosse buscar elas.

- Então vamos - voltei para sala e peguei minhas chaves.

- Para onde os dois acham que vão?  Estamos repassado um plano - disse Jin.

- A Hellen e a Meghan fugiram de casa e precisam de um lugar para ficar, estamos indo buscar elas. - respondeu Jungkook.

- Espera, como assim? - perguntou Namjoon totalmente confuso.

- Não sabemos muito que você ok?! Vamos logo, Jeon - disse já sem paciência.

Saímos em busca das duas loucas, fomos no meu carro até o tal endereço que Meghan havia dado, que não era longe daqui.

Chegamos no local, e vi as duas sentadas no meio fio. Meghan estava sentada olhando para o nada e a Hellen estava abraçando os joelhos com o rosto escondido parecia estar chorando, estacionei o carro e sai em direção às duas o Jeon veio atrás.

- Vocês são loucas de ficarem na rua essa hora.

- Yoongi pega leve tá, hoje o dia foi bem difícil, então não venha piorar a situação mais do que ela já está. - disse Meghan.

- Porque você ligou para ele Meghan eu disse que não era para você ligar - disse Hellen limpando as lágrimas.

- Você vai para onde então? - perguntei.

POSSESSIVEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora