Santa Mônica

1.6K 107 11
                                    


Oi genteeeee!! Só queria escrever que eu AMO ver os comentários de vocês e saber que estão gostando, isso só me incentiva a continuar com a história. ❤

Para esse capítulo sugiro vocês escutarem a canção Naked - James Arthur.

Não se esqueçam de votarrrr!

Boa leitura!

***********************************




Duas semanas depois



Laura Jackson Point Of View



Becca estava um poço de felicidade. Seu entusiasmo afetava a todos e mesmo com a minha falta de energia e tristeza eu dava o meu melhor para deixar minha filha feliz. Ela não tinha culpa das minhas frustações amorosas. Estávamos nos preparando para as tão sonhadas férias de Becca. Todos os anos ela tinha essa empolgação toda para ver seus avós, sua tia, Taylor e seus inseparáveis primos. Quando vamos à Santa Mônica minha filha não para quieta, se juntando a Harry e Noah, ela faz uma grande festa, e agora estava bem empolgada em levar o simba. Isso triplica a bagunça.


- Mamãe... Eu posso levar o mufasa também? - Me perguntou se referindo a grande pelúcia que Camille deu a ela.


Camille.


Podemos levá-lo para o próximo nível, baby, você se atreve?
(Can we take it to the next level, baby, do you dare?)

Não tenha medo
(Don't be scared)

A lembrança da sua voz no telefone ainda me causava dor. Já lidei com tantas coisas ruins em minha vida e se fosse listar com certeza as palavras de Camille entrariam nela. Me atingiram em cheio, me afetaram de uma forma que reconhecia. Ainda estava tentando esquecer, mas se tornava impossível, ainda tinhas as malditas lembranças com ela.

Mesmo com o pouco tempo.


Camille se tornou um maldito vício para mim, e lamentava diariamente por deixar que as coisas tenham se tornado tão intensas entre nós, caso o contrário eu não estaria tão mal e sentindo sua falta. Era foda, se tornar tão dependente de alguém e ela simplesmente lhe ferir tanto assim. era questionável a tamanha dor que eu possa ter causado em mim mesma. Foi de se esperar que alguém como Camille voltasse atrás, seu mundo era totalmente diferente do meu.


Porque se você pode dizer as palavras, eu não sei por que eu deveria me importar
(Cause if you can say the words, I don't know why I should care)

Porque aqui estou eu, estou dando tudo o que posso
(Cause here I am, I'm givin' all I can)

Mas quando estávamos juntas, era como se toda a lógica sumisse. Conectadas a um só sentimento e talvez eu tenha enxergado uma coisa sozinha. Talvez eu tenha mergulhado em um mar que somente eu tenha imaginado. Camille sequer conseguiu segurar o fôlego. Ela estava acostumada a ficar na margem, sem erros e sem incertezas.

- Esqueça ele querida... - disse aquilo mais para mim do que para ela. Ultimamente as coisas não estavam sendo fáceis.

- Você já está levando muitas coisas. - Arrastei a mala de becca para fora do seu quarto e nem precisei olhar para ela para saber que ficou triste. Ela adorava ficar grudada com aquele leão, Becca assim como eu costumava a se apegar nas coisas tão rápido. Não julgaria seu comportamento, existem pessoas intensas e que apenas se deus tem no final.

Destined Souls Onde as histórias ganham vida. Descobre agora