Job offer

1.9K 143 10
                                    

         

         Camille Crawford  Point Off View


      Me sentia exausta pela a noite de ontem, Estive em um restaurante na St Bergan,com Diana, Abby e Naomi, para comemorar a sua contratação na LST Model. Minha amiga está completamente feliz, qualquer pessoa percebia isso. No final do jantar, Diana me convenceu de dançamos no pequeno palco com o convite de dois músicos que cantavam uma música do querido Elvis Presley. Nunca tinha como recusar ao pedido dramático de Diana que já estava completamente alterada com alguns drinks de margarita que tomou, já eu e Naomi, estávamos mais contidas assim como Ally que nem tocou no álcool. A noite foi bastante agradável resumida a risadas e danças.

       Henry voltou à dormir em nosso quarto, trocou poucas palavras  comigo e logo dormiu. Estava uma tensão grande entre nós desde a nossa discussão e mesmo sendo por um motivo não tão sério pensei que o mesmo apenas acumulou tudo que estava sentindo durante esses anos e soltou o peso que parecia carregar. Eu não o culpava por isso, iria respeitar seu tempo e já achava que era um avanço o mesmo voltar a dormir no nosso quarto.

        Após os choros e despedidas de Naomi no aeroporto, resolvi passar no Coffee que tanto as meninas falavam e o café que eu tanto passei a amar. Realmente Diana estava certa quando falou que o coffee ficava longe  da clínica. Enquanto dirigia eu podia ver a manhã de sol maravilhosa que fazia, quando encolhi o teto do meu carro conversível e coloquei os óculos de sol, a brisa levemente bagunçava os fios do meu cabelo mas a sensação era maravilhosa, se eu fechasse os olhos era como se eu estivesse voando.
  

       Los Angele é uma cidade linda, com pontos turísticos incríveis e que vale a pena conhecer, eu já havia visitado muitos lugares fantásticos mas confesso que era apaixonada por LA, desde que passei a morar nessa cidade, apesar de está bem triste por me afastar do campo e dos animais na pousada em Nova Zelândia. Eu meio que aprendi a amar Los Angeles.

        Estacionei o carro assim que vi o nome Coffee em letras grande no estabelecimento, retirei a chave do carro e puxei minha bolsa que estava repousada sobre o banco ao lado, dei uma rápida olhada no retrovisor e ajeitei alguns fios do meu cabelo enquanto retirava o óculos. Sai do carro podendo ver como era a cafeteria por fora, parecia um lugar pequeno porém aconchegante, havia algumas mesas no lado de fora que alguns clientes se encontravam conversando e tomando o café que  tinha o mesmo design no copo que Naomi me entregou ontem. No que parecia, eu estava no lugar certo, pensei ao entrar no local aproveitando que um homem abriu a porta de vidro com um copo de café na mão. Observei a cafeteria que tinha uma arquitetura bem sofisticada e divertida, com alguns quadros de leterring e frases nas paredes com cores de tons claros. Ao avaliar toda a decoração percebi a silhueta de uma pessoa familiar e sorri ao deduzir quem seria.

- Becca? - Perguntei assim que me aproxinei da garotinha que estava em uma mesa de cabeça baixa, parecia bastante concentrada escrevendo algo no papel que estava sobre a mesa.  Quando a mesma levantou seu rosto, eu sorri mais ainda ao ver que realmente era Becca.

- Camille! - Exclamou animada sorrindo para mim. Eu estava muito feliz por vê-la e mais feliz ainda por se recordar de mim.

- Está tudo bem? Que coincidência te encontrar - Falei enquanto observava que na mesa estava um computador,um copo de café com leite e um bolinho  próximo a ela  - Posso sentar?

- Pode - Ela falou e então eu sentei a sua frente e meus olhos foram de encontro a página aberta do computador que tinha alguns anúncios de emprego, talvez fosse de Laura. - Eu moro pertinho daqui... - Sua voz soou receosa mas logo mostrou seus dentinhos brancos em um sorriso fofo.

Destined Souls Where stories live. Discover now