Laughter and wine

2K 142 12
                                    


          Laura Jackson Point Of View.

22h02m.

- Não acredito que você fez isso! - Alexia falou em meio as risadas.  Estávamos em um restaurante italiano sofisticado em Downtown, realmente fiquei impressionada com o ambiente despojado e animado daquele restaurante. Por indicação de Alexia que alegou sempre frequentar o local, eu a convidei para um restaurante que agradasse a ela, aliás era o mínimo que poderia fazer depois de ontem.

- Por incrível que pareça eu tive uma fase errada na minha adolescência, aliás quem nunca não é?. - Confessei. nossa conversa se resumia a meu tempo de escola e Alexia parecia bastante interessada e vez ou outra ria das travessuras que eu contava. Estávamos nos divertindo bastante e eu estava adorando a companhia dela, Alexia era uma mulher interessante e eu estava tendo a oportunidade de sair com ela e ver o seu outro lado que não era a médica da minha filha. Seguir os conselhos das minhas amigas estava valendo a pena, por hora, está sendo muito agradável. Esquecer um pouco de todos os problemas.

- Isso é totalmente verídico, eu por exemplo sempre matava aula para sair ao shopping com minhas amigas só porque me interessei pela a atendente de um loja. - Bingo. Alexia se sentia atraída por mulher e se a Verônica estivesse aqui com certeza falaria "Eu te disse", era óbvio que isso já havia passado por minha cabeça quando Alexia me convidou, agora ela só estava confirmando e me deixando extremamente contente com aquela informação. Talvez estivesse com um certo receio de ser precipitada e entender algo errado.


- Moral da história, acabou que ela se interessou por minha amiga hétero e eu só fui saber disso quando fiquei com D-  em todas as matérias e quase reprovei por falta. Que vergonha. - Lamentou e então levou a taça com vinho até seus lábios que já estava com uma tonalidade avermelhada por conta das vezes que a mesma tomou o líquido.

- Que horror. - Ri enquanto tomava um gole do vinho. Estávamos na segunda garrafa e já havíamos comido o prato que pedimos, um Cavatelli alla norcina delicioso, aliás tudo ali estava muito agradável. - tinha até esquecido o gosto de alguma bebida alcoólica, inclusive vinho. - coloquei mais um pouco do vinho em minha taça e esperei Alexia tomar o restante do álcool e logo em seguida prenchi sua taça com mais um pouco do vinho. Vinho sempre foi minha bebida alcoólica favorita, mas um whisky também era bom de vez em quando.

- Imagino...Você vive para a Becca e a cafeteria, deveria se divertir mais. - Ela sorriu olhando para mim, Alexia estava muito bonita aquela noite, seu cabelo loiro estava preso em um coque mas com algumas mardexas frente ao seu rosto, seus olhos azuis estavam em uma tonalidade mais clara em contraste com o seu delineado.  Em seu pescoço, um cordão longo e dourado que descia até metade do seu decote que inclusive estava bem chamativo, vez ou outra eu olhava para ele enquanto escutava Alexia falar. Estava parada mas não estava morta em não me atentar a esses detalhes.

- É eu deveria... - Por algum motivo, Ela entendeu a minha frase como algo sugestivo demais já que tinha um sorriso diferente estampado em seu rosto, conhecia bem o sorriso que fez. Era de pura malícia. Talvez eu estivesse gostando disso.

 
Acho que já estávamos ficando bêbadas.


- Vamos sair daqui? - Alexia perguntou e logo em seguida tomou todo o vinho que estava presente em sua taça sem deixar nenhuma gota. Abençoada seja sua cede, por que vê-la  se delíciar assim, me causou uma inquietação. Sorri para ela e então acenei para um garçom.

Destined Souls Where stories live. Discover now