07 | Cuidado

5.5K 780 731
                                    

Contém cenas fortes ❎

Aaa, que saudades de vcs!!!  Agora sim! Boa leitura <3
(Leiam as notas finais)

Aaa, que saudades de vcs!!!  Agora sim! Boa leitura <3(Leiam as notas finais)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

As ruas estavam vazias.

As cinco pessoas observavam a estrada de areia branca e pedrinhas pelas janelas da camionete branca, a qual percorria as vias em velocidade alta, rumo a algum lugar bem longe da praia, das memórias, deles. Um local seguro, onde quer que pudessem encontrar algo assim numa situação como aquela.

Jimin batia os pés e as mãos, batucando ambos sobre o chão forrado com tecido e nas coxas, respectivamente. Os olhos vagavam pelas construções às vezes mais simples, outras mais caras que decoravam as ruas, talvez antes as admirasse, mas agora não havia mais algo belo ali, tudo parecia estar borrado em sangue e medo, um terror que ainda estava presente em seu sangue.

O Park se remexeu, acomodando-se mais sobre o banco de couro bege e conferindo com o canto do olhos Jin que encontrava-se ao seu lado, o corpo pequeno encolhido e a cabeça apoiada em seu braço, os olhos fechados. Contudo, Jimin sabia que o mas novo não estava dormindo, parecia mais... não querer enxergar o mundo lá fora, que havia passado de lindo e pacífico para um inferno na terra em míseros sete minutos.

Engoliu em seco e levou uma das mãos para acariciar os cabelos escuros do menino, arrumando as madeixas e retirando uma coisinha branca que parecia grudada a eles. Em seguida, fitou Choi na outra janela. A morena tinha o semblante derrotado e algumas lágrimas recaindo pelas bochechas, mas que não eram limpas ou arrancadas dali, ela apenas se deixava chorar...

Mika, no banco do motorista, suspirou e girou o volante para a esquerda, virando a esquina e entrando numa avenida de asfalto antes de virar outra vez e o carro voltar a areia. Os postes de luz haviam apagado pouco tempo antes, um pouco depois de ter encontrado a chave do carro escondida na roda.

— Para onde vamos? — perguntou ela, trocando a marcha.

Jungkook, ao seu lado, jogou a cabeça para trás até estar apoiada no encosto confortável e puxou o ar, respondendo com a voz grossa, exausta:

— Alugamos uma casa mais longe da praia — começou, Jimin sabia de quem ele falava, das pessoas que estavam na casa verde e que provavelmente haviam pegado o clio, uma informação que já havia dito aos outros assim que entraram no veículo. — Tem dois andares e é longe da praia, além disso meus amigos devem ter ido para lá.

Mika confirmou, apertando o freio e parando em um cruzamento.

— Onde? — perguntou.

Jungkook respondeu rápido, Jimin conseguia sentir o desespero presente na voz, em um desejo quase transparente de estar com pessoas que conhecia e até amava. Porém, logo em seguida, enxergou seu corpo ficar tenso, os músculos se retesaram e a respiração, pesada, o peito subindo e descendo visivelmente mais forte.

THE DEAD ARE BACKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora