13 | Algum dia

4.1K 603 633
                                    

Oioi, meus amores! Eu voltei! Felizes? Espero que sim. Bom! Curtam a leitura, comentem e favoritem, tá ok? Amo vocês e muito obrigada por estarem aqui ❤

✨🙏 DEIXEM A ESTRELINHA, POR FAVOOOREEE 🙏✨

✨🙏 DEIXEM A ESTRELINHA, POR FAVOOOREEE 🙏✨

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

#JungkookDaltônico

Jimin se revirou na cama, sem sono.

Virou para a esquerda e fitou o relógio. 01h05, 3 de janeiro de 2020.

Já fazia mais de 40 minutos que todos já havia pego no sono e Jimin continuava acordado, sua mente desperta, seu corpo sem conseguir parar em uma só posição.

Suspirou, cansado e voltou a fitar o teto, cruzando os braços. Mordeu os lábios e fechou os olhos, a escuridão vindo o receber ainda mais de perto, engolindo-o por inteiro e o mastigando lentamente.

Seu interior se contraiu quando o primeiro flash chegou em seus olhos, olhos caramelos como os seus o encarando cheios de pavor e medo, convergindo com o fato do que o dono daqueles lumes faria a seguir.

Jimin inspirou, a tensão tomando seu corpo ao que cerrava as mãos em punhos.

Não lembre, murmurava mentalmente. Não lembre, não lembre, não lembre.

- Ah! - Jin gritou alto, se rebatendo ao seu lado na cama. As cobertas foram jogadas longe, como se estas estivessem devorando suas pernas. Seus pés raspavam no colchão, com força.

Jimin se sentou em um minuto, arregalando os olhos ao que prendia a respiração, e segurou Jin fraquinho, chacoalhando-o para que acordasse e não acabasse se machucando.

- Jinnie - chamou, baixinho - Jiinie. Acorde, é só um pesadelo.

O menor se rebateu mais um pouco antes de abrir os olhos e arregalá-los ao que instantaneamente linhas d'água surgiam e gotinhas caíram pelas bochechas. A testa estava molhada também, uma camada de suor grudada a pele amorenada.

- Shhh - Jimin o puxou para um abraço, o menor logo se aconchegando em si e trançando os braços em suas costas.

- Eu vi eles, hyung - Jin choramingou, apertando-se mais ao primo - Eu vi a noona e o hyung.

Jimin inspirou, acariciando os cabelos do outro em um gesto reconfortante.

- Eles eram monstros - o menor continuou, as lágrimas infelizes escorrendo pelo rosto e condensando-se na blusa verde de Jimin - E e-estavam atrás de mim. Queriam que eu fosse com e-eles. Ti-tinha sangue, muito sangue no vestido da noona-

- Shh - Jimin moveu os lábios antes de trazer a coberta para cobrir Jin mais uma vez e deitá-lo - Foi só um sonho ruim. Eles não vão te pegar.

- E-eu sei que eles são meus irmãos, hyung. - Jin limpou os olhos com o dorso da mão - M-mas eu n-não quero i-ir com e-eles. Não deixa eles me l-levarem.

THE DEAD ARE BACKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora