26 | Silencie

3.5K 488 1K
                                    

Olaáaaaa e boa leitura ❤

Contém cenas forte! Se for sensível a qualquer conteúdo explícito nos AVISOS, recomendo que NÃO prossiga a leitura!! ❎

Contém cenas forte! Se for sensível a qualquer conteúdo explícito nos AVISOS, recomendo que NÃO prossiga a leitura!! ❎

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

#JungkookDaltônico

Jimin viu as nuvens de chuva ao longe antes dos os outros.

E a tempestade que se formava o encarou de volta.

Conhecia aquele sentimento.

A de que algo estava prestes a acontecer.

O Park então, maneou a cabeça e respirou fundo, acalmando seus batimentos cardíacos ao que seguiam em direção aos carros parados em frente a casa. O clio ainda estava na garagem e não seria usado já que Rosé e Namjoon haviam trazido outra camionete.

— Vai chover — falou, parando na beira da calçada e fitando as nuvens escuras no horizonte. Ainda era muito cedo, mas já estava claro o suficiente para que conseguisse distinguir as sombras ao longe.

Rosé seguiu seu olhar e assentiu, cerrando os lábios.

— Hmm — confirmou, amarga, como se pudesse sentir o mesmo.

Em seguida, Jimin e a menor se entreolharam por alguns segundos antes de prestarem atenção no restante do grupo. Mika já estava no banco do motorista de um dos carros assim como Namjoon no outro.

— Vou com o Nam — a loira avisou.

— Certo — Jimin assentiu e a mais nova correu para se sentar no banco do passageiro.

— Park! — Yoongi chamou.

Jimin virou o rosto em sua direção, encontrando Jungkook e Taehyung lado a lado. Aproximou-se do grupo e seus olhos encontraram os do seu moreno antes de seguirem até os do militar, que estavam impetuosos, quase letais.

— Vamos — foi Taehyung quem disse e Jimin assentiu, soltando o ar com força por entre os lábios.

Logo depois, Taehyung apressou o passo e subiu ao lado do passageiro. Yoongi abriu a porta traseira no mesmo instante em que Jungkook chegou ao lado do mais novo, segurando a porta para que entrasse e subindo logo depois.

Mika ligou o carro e o motor rugiu antes do volante ser virado e o carro disparar pela rua, fazendo o contorno e indo em direção as praias.

Jimin respirou fundo e fitou o portão de casa, daquela que havia se tornado sua quando tudo desmoronou.

— Vai ficar tudo bem — Jungkook sussurrou contra seu ouvido e Jimin piscou lentamente antes de assentir, sua mão procurando a do moreno.

Jungkook fitou o movimento sutil do mais novo e sorriu de canto, levando sua canhota a menor e a agarrando com força, o que amenizou um pouco o peso que Jimin sentia nos ombros, um pressentimento mais mental do que físico.

THE DEAD ARE BACKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora