29 | Cruel

2.2K 366 263
                                    

Demorei? Demorei. Atrasei? Também atrasei. Mas trouxe uma atualização fresquinha pra vcs? Claro que sim! Boa leitura ❤

CONTÉM CENAS FORTES ❎
Se é sensível a qualquer um dos temas expostos na fanfic, por favor NÃO CONTINUE A LEITURA. (Levem a sério esse aviso).

 (Levem a sério esse aviso)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

#JungkookDaltônico

Jimin posicionou a adaga ao lado da cabeça, o braço arqueado e o corpo firme preso ao chão, estável. Respirou fundo e soltou todo o ar antes de puxá-lo novamente, prendendo-o por cinco segundos ao que deu um passo para frente e atirou a faca, esta que girou no ar antes de parar alguns dedos ao lado do centro do alvo.

Aish.

Jimin piscou forte e soltou o ar, mexendo os ombros ao que limpava o suor da testa e virava-se para encarar o restante do grupo que treinava, alguns tendo algumas aulas de luta corpo a corpo com Namjoon e outros aprendendo a limpar as pistolas com Yoongi e Jungkook. 

― Os punhos, Manoban! Mais altos! ― Namjoon indicava alto para a Manoban, mostrando que os punhos deveriam ficar altos em frente ao corpo.

Lalisa ajeitou sua posição e continuou encarando Mika a sua frente, que repetia seus movimentos com maestria. 

Jimin tirou os olhos dos três e os mirou em direção ao grupo de Yoongi. Jungkook conversava com Seokjin enquanto Yoongi e Taehyung discutiam, o Kim com uma careta como se pedisse socorro. No entanto, Jimin conseguia enxergar por detrás da faceta fingida, o leve arquear de lábios, o manear das íris em direção a Yoongi, fascinado, atraído. Entendia o que significava e pelo que Jungkook havia dito dias antes, Yoongi também estava estranho quanto ao Kim, mais solto por assim dizer.

O Park riu baixinho e avaliou a feição calma e tranquila de Jungkook que manejava uma pistola nas mãos, hábil enquanto mostrava a Seokjin como montá-la, manejar os cartuchos e adicionar os projéteis a estes. 

Sorriu calmo e fitou o céu, distraindo-se com as nuvens e o céu claro do final da manhã do dia primeiro de abril. Prendeu a adaga que segurava entre os dedos em um movimento distraído e suspirou, estralando o pescoço. 

Se Woobin estivesse ali, com certeza mentiria e brincaria com o restante em todas as 24 horas restantes do famoso dia da mentira.

― Posição, Manoban! Olha os pés! ― Namjoon falou alto, autoritário, mas Lisa apenas ajeitou-se e continuou, sem se irritar com seu tom.

Jimin despertou do desvaneio e piscou com força, umedecendo os lábios e fitando o alvo marcado na árvore já cheio de perfurações, lembranças do início, de quando era apenas um garoto que perdeu os pais em um apocalipse no Ano-novo.

THE DEAD ARE BACKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora