30 | Adeus

2.5K 356 210
                                    

Boa leitura a todes 💞


#JungkookDaltônico

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

#JungkookDaltônico

Jimin sempre soube que a morte era inevitável. Conheceu a dor da perda, a dor da saudade, a dor daqueles que ficam sobre aqueles que partem.

Nunca havia sentido raiva do único destino certo de cada ser humano que se estendia pela terra, além dos mares e das fronteiras.

No entanto, naquele momento em que, ouvindo o som esganiçada e doloroso do desespero de Mikaela, prendeu as mãos no corpo mole e frio de Lynn, da menina antes cheia de vida e certa de suas próprias escolhas e convicções... Naquele momento, sentiu a raiva nascendo em seu coração machucado e estendendo-se pelos tecidos como uma praga, fazendo brotar da frustração, a raiva; da tristeza, a certeza de que poderia queimar o mundo em chamas de ódio apenas olhando para a criança que segurava nos braços, a cabeça estendida para trás, as roupas encharcadas de sangue que também se grudaram a sua própria.

O tiro na testa que finalizou sua jornada junto ao mundo dos vivos.

Odiou aquele mundo.

Odiou a maldade e a crueldade humana.

Odiou cada instante em que permitiu-se sonhar com um mundo melhor, apenas diferente do de antes do maldito Ano-novo. Todavia, aquele mundo não era e nunca mais seria bondoso com a vida que insistia em permanecer nele depois do apocalipse. Deveria aceitar isso, deveria aceitar que, naquele momento, o mundo havia acabado para o inferno então começar.

- Lynn... - Mika choramingou, a voz entrecortada e esganiçada, antes de se aproximar e tocar a menina morta como se tentasse acordá-la - Lynn - chamava, cada vez mais alto e mais dolorosamente agudo.

- Ela está morta - Jimin se ouviu dizendo, as lágrimas empedradas nos cílios em pequenas gotas que poderiam ser confundidas com diamantes. - Está morta - sussurrou por fim, encarando o desespero crescente da policial.

- Não...! - Mika negou, puxando as roupas ensanguentadas de Lynn, tentando tampar seu corpo machucado pela violência humana - Não pode ser. Não.

- Mika - Jimin choramingou, apertando Lynn contra si como se tentasse protegê-la por uma última vez - Por favor... - implorou, sentindo o mundo desabar aos seus pés.

Mika fechou os olhos, franziu o cenho e os lábios. Lágrimas grossas escorriam pelo rosto.

- Eu disse a ela - chorou, acariciando seus braços, seu rosto, seus cabelos embaraçados - Eu disse a ela! Eu disse que ia acontecer. Eu disse!

- Eu sei - Jimin sentiu uma lágrima escapar - Nós tentamos. A gente tentou.

Mika contorceu o corpo e se afastou alguns passos antes de se inclinar para frente, tentando se recompor, tentando colocar a mente no lugar.

THE DEAD ARE BACKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora