Capítulo 20

5.3K 265 32
                                    

(NOTA NO FIM DO CAPÍTULO LEIAM POR FAVOR MEUS ANJOS)

Camila

Era engraçado ver Austin praticamente se matando pra parecer ser uma boa pessoa. O melhor disso tudo, foi quando pedi ajuda para o médico e ele falou "Vai ser legal brincar com Austin". Hora e outra eu ficava rindo sozinha, passei a fingir amar Austin de forma incondicional. Provocava Austin e ele não revidava com medo que eu passasse mal. O pior disso tudo, era saber que Austin tem um lado legal e gentil, mesmo que parecesse um cavalo em alguns momentos dava para suportar isso.

Lauren todos os dias me visitava de madrugada ou durante o dia. Agora nós estávamos em meu quarto, com a porta trancada. Nós duas ficávamos o dia todo deitadas na cama conversando abraçadas. Lauren parecia cada dia mais feliz por ver que tudo estava dando certo. Deixei que ela brincasse com meu cabelo

- Sabia que eu te amo cada dia mais? - perguntei esboçando um sorriso.

- Nós deveríamos nos casar um dia. Ir visitar Ariana, no país dela tudo é liberado. Poderíamos até adotar umas quatro crianças e dois cachorros.

- Vamos morar todos juntos em uma casa no campo.

Nós duas sonhávamos com uma vida no futuro, se tivéssemos oportunidade de chegarmos a ter um futuro assim, valeria a pena cada beijo que tenho dado em Austin, mesmo que a vontade de vomitar fosse maior. Tínhamos que ficar atentas a tudo, qualquer som no corredor, ouvimos a voz de Austin se aproximando e logo Lauren me deu um selinho rápido e pulou para fora da cama.

- Eu já falei que não quero mais nada com você! - gritei tentando segurar a risada. - Vá embora daqui, agora.

- Não Camila, por favor, me dê mais uma chance. - Lauren gritou mais alto do que eu.

- Lauren, você não passou de uma brincadeira para mim. Se toca, vá embora.

Procurei algo para jogar na parede, assim que encontrei um abajur o segurei jogando na parede ao lado de Lauren. A melhor parte do plano eram essas brigas falsas, já estava me acostumando com isso e era praticamente impossível segurar a vontade de rir.

- O que está acontecendo aqui? - Austin gritou assim que entrou no quarto. - Lauren, o que você está fazendo aqui?

- Essa louca tem uma paixão por mim e não quer sair de perto. - falei apontando com desdém para Lauren.

- Por favor Camila, eu te amo. Não torne as coisas tão complicadas. - Lauren se ajoelhou no chão logo a minha frente.

- Vá embora! - gritei a puxando pelo braço. - Nunca mais ouse invadir meu quarto ou pisar novamente nesse palácio. Austin, se livre dessa operária.

Nós duas olhamos para Austin ao mesmo tempo, ele parecia sem reação alguma por estar vendo aquela briga na sua frente. Acho que para ele isso jamais aconteceria, tentava ao máximo controlar a vontade de rir, Lauren me olhava como se estivesse me dizendo "Se controla, não estrague tudo agora"

- Lauren, saía daqui agora. - gritei e logo a vi jogando o cabelo para trás.

- Você não vai se livrar tão fácil de mim, senhorita Cabello.

- Não se dirija a mim com tanta liberdade, para você é vossa majestade. Austin, tire essa opéraria daqui agora.

Vi Austin se aproximar de Lauren e antes que ele pudesse pegar em seu braço, ela se afastou furiosa e ergueu as mãos gritando um "Não me toque seu imundo" logo que os dois saíram do quarto fechei a porta e comecei a rir. Eu e Lauren eramos ótimas atrizes. Pude ouvir os gritos de Lauren que parecia relutar para ir embora, se continuassemos assim Austin com certeza iria acreditar em minha inocência.

Lauren

Deixei ser arrastada por dois guardas, e para minha sorte um deles era Brad que se segurava para não rir. Brad era um dos poucos a saber de meu plano com Camila, o que o fez assim que falou "Vamos senhorita Jauregui, não cause mais tumultos" esboçar um sorriso. Eu continuava me debatendo lutando para não sair, enquanto gritava "A Camila é minha, não desse rei idiota" Brad fez um gesto para que o outro guarda parasse de apertar meu braço.

- Deixem que eu a levo para fora. - Ariana falou logo atrás de nós. - Prometo que não a deixo fugir.

- Sim senhorita. - Brad respondeu fazendo gesto para que ela segurasse meu braço.

Ariana segurou meu braço até que os dois guardas se afastassem, logo que chegamos no jardim ela me soltou. A vi se sentar na beirada da fonte me convidando para sentar ao seu lado, me sentei sem me importar com o futuro rumo daquela conversa.

- Você já teve vontade de sei lá... Ser uma princesa? - Ariana perguntou me encarando. - Sabe, viver no palácio, nas maior mordormia. Conhecer o mundo todo.

- Nunca. Meus objetivos de vida sempre foram outro. - observei ela sorrir enquanto eu falava. - Nasci para ser uma revolucionária, não pra ser uma monarca.

- E se você fosse? Deixasse de ser a princesa dos operários e simplesmente se tornasse uma princesa? Pare para pensar, nada nesse mundo é impossível mon'amour.

Parei para pensar no que Ariana estava falando, suas brincadeiras sobre eu ser princesa dos operários estavam começando a me incomodar. O seu jeito de falar era o de uma pessoa que sabia de algo, mas não podia falar ou podia mas jamais falaria.

- Se a brincadeira acabou eu gostaria de ir embora.

Ariana balançou a mão fazendo um gesto para que eu fosse embora, me afastei caminhando em direção a cidade. O caminho era longo demais para perder meu tempo aqui conversando com ela. Se fosse com Camila duas horas da manhã ainda era dia, mas como estava falando com Ariana, mesmo sendo cedo precisava ir embora. Sua presença me incomodava mais do que tudo. E seus apelidinhos me incomodavam, mon'amour, princesa dos operários.

Queria saber se ela tinha algum problema mental que a tornava uma pessoa decadente e que se esfregava em todos por um pouco de atenção. Uma bela vadia, era isso que Ariana era, uma vadia desnecessária desesperada por atenção. Gostaria de derruba-la primeiro e não Austin, como Camila queria. 

(NOTA: bom, eu fico cada vez mais surpresa com o quanto vocês são maravilhosos, essa fanfic passei o tempo todo dizendo pra larissa que iria flopar, mas caralho, vocÊs não deixaram isso acontecer!!!!! hoje vi algumas pessoas comentando no twitter e olha só, eu queria ter como agradecer a todos um por um. Adoro conversar com vocês então meu twitter @dinahjfunkeira está aberto para todos, pra pedir conselho, pra dar sugestão pra fic e todas essas coisas, obrigada por me darem tanta felicidade e continuem assim. Porque essa fic existe graças a vocês ;) 

Royal or RebelOnde as histórias ganham vida. Descobre agora