Capítulo 65

819 95 3
                                    

Chegamos na reserva quase ao escurecer, paramos na casa dos Hansens, Dinah saiu de casa ao ouvir o carro, seus olhos denunciava que a garota andou chorando, mal esperou Normani sair do carro para se jogar contra a morena em um abraço, algumas lágr...

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

Chegamos na reserva quase ao escurecer, paramos na casa dos Hansens, Dinah saiu de casa ao ouvir o carro, seus olhos denunciava que a garota andou chorando, mal esperou Normani sair do carro para se jogar contra a morena em um abraço, algumas lágrimas escorreram, seus pais vieram até nós e abraçaram Camila com carinho.

— É bom ver vocês! — Milika disse me abraçando — Então esse é Chris?

— Sim senhora! — Ele falou meio acanhado, Dinah soltou Mani depois de um tempo e abraçou Camila.

— Vamos entrar? — O pai dela falou caminhando para dentro.

A casa parecia pequena para tanta gente, mas ninguém pareceu se importar com isso, Mani contou por cima o que aconteceu lá, sua mão segurava a de Dinah, sua voz falhou ao falar de Sett.

— Como Shawn está? — Camila quis saber.

— Mal! — Dinah falou com pesar — Ele está ajudando com os preparativos para a despedida, não descansou desde que chegou, não consegui pedir para que ele parasse.

— Nem deve! — Mani opinou — Se é o que ele quer... não tem muito o que se fazer! — Respirou fundo — E meu pai? Os quileutes

— Meio revoltado, e nosso povo está tranquilo agora, algumas famílias não estão felizes por receber seus filhos... — Dinah parou.

— Mortos! — Camila terminou — Não é para menos... e o pai de Sett?

— Desolado! — Os olhos de Dinah baixaram — Ele chegou a agredir Shawn antes de abraça-lo e chorar agarrado a ele.

— Farei uma reunião amanhã a tarde, antes do sol se pôr! — Mani parecia ter toneladas em cima de si — Por favor, espalhem a informação!

— O que vai dizer? — Perguntei.

— Não sei! — Disse sincera — Mas algo tem que ser dito! Bom, vou para casa, preciso de um banho, aconselho o mesmo a vocês!

— Nem me fale! — Troy revirou os olhos — Vamos? — Chamou Ally estendendo a mão, que deu um meio sorriso antes de pegar — Até mais tarde pessoal!

— Vocês podem vir comigo se quiser! — Mani falou para Katie e Seline, elas assentiram — A gente se vê mais tarde? — Mani olhou para Dinah, seu olhar era mais leve, um pedido honesto e sincero.

— Claro! — Abraçou a morena e beijou seu rosto ates dela sair sendo seguida pelas duas garotas novas, pegaram um carro por causa das roupas de Katie e livros de Seline.

— Chris, para o banho! — Falei.

— Senti falta de você mandando em mim! — Ele passou seus braços pela minha cintura e eu sorri antes de Milika o explicar onde era o banheiro.

— Vou fazer alguma coisa para vocês comerem! — Pai de Dinah informou se afastando, me sentei no sofá e respirei fundo.

— O que está pensando? — Camila perguntou.

Lua Negra(CAMREN)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें