Capítulo 38

896 117 19
                                    

— Que bom que estão todos aqui! — Normani disse enquanto tentavam ver o jogo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Que bom que estão todos aqui! — Normani disse enquanto tentavam ver o jogo.

— Mani agora não! — Sett pediu olhando para a tv.

— Que tédio! — Dinah mexia no celular, parece que esportes não era uma coisa que ela gostasse muito.

— Eu quero falar com vocês agora! — A morena disse desligando a tv e fazendo todo mundo reclamar. — O policial Scott veio me dizer que aconteceu uma coisa muito esquisita em Watertown ontem!

— Tem que ser na hora do jogo? — Camila estava desacreditada.

— E achei curioso! — Normani continuou ignorando a reclamação da latina. — Parece que um rapaz começou uma briga no hospital de Watertown! — Prendi a respiração e olhei para Troy que deu um gole na sua cerveja de forma tensa. — E pasmem, um cara só derrubou três seguranças!

— Você acha que era um vampiro? — Dinah pareceu interessada.

— Scott achou inicialmente que sim, mas ao perseguir o carro do sujeito viu que ele não estava sozinho e o mais estranho é que ele veio pra cá!

— Vampiros na reserva? — Camila franziu o cenho.

— Não existe essa possibilidade, teríamos sentido! — Dinah contestou e eu respirei fundo.

— Bem esclarecedora foi a descrição deles! — Normani sorriu meio contrariada e meio divertida — Scott disse que era um rapaz alto, branco, cabelos não tão escuros, normal se não estivesse com uma garota também branca, de cabelos escuros e olhos abre aspas "extremamente verdes"! — Respirei pela boca quando todos os olhos da sala se voltaram pra mim, até os de Camila. — Eu fiquei bem em dúvida quanto quem era o rapaz até falarem que era uma picape vermelho que ele estava dirigindo, algum dos dois tem algo a me dizer? — Normani perguntou e todo mundo se calou.

— A culpa é minha! — Eu disse. — Eu me machuquei e precisei ir até lá!

— E... eles foram grossos com ela, o que me deixou muito bravo! — Troy continuou a mentira.

— Eu vou tentar de novo! — Normani disse com calma — Algum dos dois tem algo a me dizer?

— Lauren? — Camila me olhou sem entender, ela ficaria muito puta se eu contasse a verdade.

— Não tenho nada a dizer! — Abaixei a cabeça.

— Troy? — A morena olhou pra ele que também abaixou a cabeça. — Ninguém? Sério? Eu achei que você seria mais criativo do que "Atendam meu cachorro"! — Ela disse e eu me segurei para não rir sabendo que aquilo era muito errado, mas Troy riu antes de mim quando ela deu um tapa em sua cabeça e eu não consegui segurar. — Que bom que acham graça, porque vão ser punidos por isso!

— Punido? — Troy levantou o rosto com os olhos arregalados, eu a olhei também, meus olhos voaram para os de Camila que estavam sérios, sua mão estava na fronte de forma pensativa e irritada.

Lua Negra(CAMREN)Where stories live. Discover now