Capítulo 25

1K 129 5
                                    

— Okay! Onde vou dormir?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Okay! Onde vou dormir?

— Tem um quarto lá dentro...

— Obrigada!

Ela se levantou e entrou, estava me matando ela ser fria assim comigo, ela não parecia com medo, mas não estava confortável também, deixei meu corpo cair para trás e fiquei lá deitada, confesso que dormir em lugares desconfortáveis era menos desconfortável como lobo, mas não queria correr o risco dela me ver ali em outra forma e se assustar e não queria sair dali caso ela precisasse de mim, então fiquei deitada até pegar no sono, o que não foi difícil.

Acordei com a luz do sol clareando tudo e ouvindo passos dentro da sede, respirei fundo sentindo apenas o cheiro de Lauren, meu faro era muito melhor quando estava na forma de lobo, ainda assim era melhor do que dos humanos quando na minha versão humana, e Lauren tinha um cheiro só dela, era uma mistura de doce e sabonete e as vezes um perfume floral leve, dessa vez só não tinha o perfume, seus passos se aproximaram da porta, continuei deitada, eles pararam ficaram um bom tempo quietos e o cheiro mais forte, tentei não sorrir sabendo que ela estava me observando com a porta meio aberta, logo ela fechou e voltei a ouvir passos, depois de um tempo senti o cheiro do café, fechei os olhos me permitindo morar ali por um segundo naquele cheiro, é louco como coisas simples podem nos levar para outros tempos e lembranças, eu era criança e o cheiro de café inundava a pequena casa, depois barulho de Sofia chorando e minha mãe me chamando para comer, meu pai sentado na sala lendo jornal e resmungando quando eu passava reto antes de lhe dar um beijo de bom dia.

— Oi Cheechee! — Disse quando Dinah se aproximou.

— Oi Chancho! — Ela se sentou ao meu lado. — Dormiu aqui? — Balancei a cabeça positivamente. — Assim fica difícil dizer que não somos cachorros se você dorme na varanda como um!

— Engraçadinha!

— Ela está acordada?

— Não sente o cheiro do café?

— Ah...

— Se concentra Dinah!

Dinah fechou os olhos e respirou fundo, ela era nova nisso, na verdade com a transformação dela percebemos que algo estava errado, lobisomens sempre existiram, mas é relativo a quantidade de vampiros e temos a linhagem, quanto mais pura sua linhagem maior a probabilidade de você acabar se tornando, apesar de eu ser latina, a proximidade dos vampiros que mataram meus pais fez com que por necessidade eu me transformasse, Normani era de linhagem pura, então era obvio que ela seria, mas Dinah já vinha de um bom tempo sem lobos na sua ancestralidade, não era pra ter que passar por isso e por isso percebemos que algo não estava certo, agora já tínhamos quase o um terço a mais de lobos, nossa matilha que antes éramos de três, eu, Mani e Sett, agora contava também com Dinah, Shawn e Troy, sendo os últimos bem longe de uma linhagem pura.

— Consigo sentir! — Ela sorriu.

— Precisa se concentrar mais!

— Eu sei! — Ela revirou os olhos.

Lua Negra(CAMREN)Where stories live. Discover now