Only Then

8.9K 1.3K 622
                                    

Essa obra também está disponível no spiritfanfics.

Não aceito adaptações da obra.



Alguns fios de cabelos do Jeon caiam ao chão, os tufos negros estavam sendo aparados por um de seus pais, os cabelos que já quase tocavam os ombros do rapaz e estavam incomodando, então pediu esse favor embora o homem não fosse um especialista, Jeongguk também não queria os cabelos curtos da época de soldado, então os deixou cobrindo parte da nuca e completamente a testa, os fios ondulados eram rebeldes, mas gostou do resultado que viu no espelho, sorriu.

- Obrigado, appa.

Vasculhou em seu guarda roupas colocando uma a uma das camisas em frente ao corpo e se olhando no espelho, segurou uma das fardas nas mãos e apertou o tecido soltando o ar dos pulmões, já se fazia uma semana desde que tinha visto Taehyung, seus hematomas da briga com Hoseok já estavam clareando, e as dores no corpo haviam passado, uma semana desde que beijou o Kim, e ele também não havia voltado a procurá-lo, Jeongguk ponderava o tempo todo se seria melhor deixar tudo como estava, fazer de seu passado uma página virada, mas também havia seu filho e ele queria vê-lo outra vez. Colocou uma camisa social preta em frente ao corpo e gostou, acabou por vesti-la e em seguida cobrir suas pernas com um jeans rasgado que achou dobrado dentro da gaveta, estava pronto.

Havia marcado um encontro com Jimin e Namjoon, ambos haviam ido visitá-lo algumas vezes em casa mas os homens precisavam ir embora, o trabalho os esperava e também suas vidas próprias, aceitou almoçar com eles para se despedir. Senhor Jeon o levou e deixou algum dinheiro com o filho para caso precisasse, o moreno entrou no pequeno restaurante e olhou ao redor, não estava cheio então procurou por uma mesa próxima a janela e se sentou observando a rua pela vitrine.

Se surpreendeu ao ouvir um "oooh" sonoro ao seu lado e ao levantar o olhar encontrar Jimin cobrindo a boca com as mãos e Namjoon sorrindo largamente.

- Você está lindo, Jeongguk! - o Park elogiou, e rapidamente abraçou o amigo.

Jeongguk se levantou para correspondê-lo, logo em seguida o abraçando também.

- Você parece ótimo!

Os três se sentaram e fizeram seus pedidos, enquanto esperavam apenas conversaram sobre tudo, principalmente sobre o progresso de Jeongguk com sua família, os amigos já sabiam de toda história, sabiam que o Jeon era pai, sabiam sobre a briga do rapaz com Hoseok e sobre sua situação com Taehyung, o aconselharam e tentaram ajudar, mas o Jeon ainda estava confuso e magoado, apenas o apoiaram.

- Já sabe o que vai fazer daqui para frente? - Namjoon perguntou, recebendo uma cotovelada de Jimin.

Ambos se olharam em uma conversa muda, o Jeon apenas sorriu.

- Não sei, na verdade, viver, acho que é isso.

Jeongguk respondeu, e levou novamente os hashis a boca.

- Kook, sabemos que toda sua situação é muito delicada, mas... tente não fechar tanto o seu coração, ok? - o Park continuou, olhando para o amigo querendo encoraja-lo.

- Ok. - o rapaz respondeu.

- Tente se divertir também, quem sabe fazer novos amigos? - o Kim sugeriu, dando de ombros.

- Vou tentar.

Os três terminaram a refeição em silêncio e quando já estavam satisfeitos apenas se olharam, haviam passado muito tempo juntos e provavelmente não se veriam muitas vezes mais no futuro, Jeongguk sentia seu coração apertar. Todos ficaram calados, mas o momento tornou-se estranho demais então o Park limpou a garganta antes de tomar um gole de água e fitar seriamente os dois homens.

1095 dias sem você |Taekook| |Minimoni| |Yoonseok|Where stories live. Discover now