Flower

11K 1.8K 1.3K
                                    


Os títulos dos capítulos serão nomes de músicas que para mim são a trilha sonora da fanfic :)

Essa estória também está disponível no spiritfanfics.

Não aceito adaptações desta obra.

Eu tive um pressentimento. Não era como se eu fosse a todo momento sensível assim, mas desde que Jeongguk partiu em sua última missão uma angústia se apossou de mim, me deixando inquieto, e naquele exato momento a tigela com lámen que eu segurava fora diretamente para o chão se partindo e derramando parte do caldo quente aos meus pés, meu coração disparou e praguejei baixinho sendo acudido pelo senhor Jeon. Tomei um copo de água com açúcar pois estava atordoado, e tudo somente piorou quando ligamos a televisão e mesmo sem querer eu parei em frente à ela, ouvindo e assistindo a mais recente notícia ao vivo.

"Avião militar cai em rio e deixa soldados em missão desaparecidos, os destroços da aeronave ficaram espalhados pela margem e dentro do rio, homens já foram enviados até o local, e esperam encontrar as vítimas ainda com vida antes do anoitecer"

Minhas pernas fraquejaram e meus olhos transbordaram. Não esperei muito para me dirigir até o quartel em busca de respostas, meus sogros me acompanharam tão aflitos quanto eu, foram horas e mais horas esperando uma notícia, e quando recebemos fora a de que apenas três dos soldados desaparecidos foram encontrados, e que nenhum era Jeongguk.

Dobrei meus joelhos e passei a orar, eu sequer dormi ou me alimentei naquela noite, e quando amanheceu, Hoseok surgiu no quartel, seu rosto estava pálido e sua boina nas mãos, ele parecia nervoso quando se aproximou de mim e o olhei aflitamente em busca de respostas. Ele esperou um longo tempo antes de mexer as mãos e retirar do bolso do uniforme algo que rapidamente identifiquei como uma placa de identificação. As lágrimas já escorriam por meu rosto quando balancei a cabeça negativamente e me afastei lentamente dando um passo para trás.

- Não. - eu disse, sentindo vontade de vomitar.

- Desculpe. - ele disse em um fio de voz. - Sinto muito... eu... - sua voz também era chorosa.

E seus olhos transbordaram em lágrimas no exato momento em que me agarrei a sua farda e o obriguei a olhar para mim.

- Não me diga isso! Me diga que vocês vão encontrá-lo, vivo!

- Eu sinto muito Taehyung... achamos apenas isso... - ele me estendeu a placa e apenas bati em sua mão, a fazendo cair no chão.

- E o que você está fazendo aqui? Você... porque você está aqui? Você não deveria estar aqui! - a essa altura eu já não sabia mais o que dizer.

- Desculpe.

Hoseok apenas se lamentava e meus sogros choravam ao lado quando minha vista embaçou, e tudo tornou-se escuro, me apoiei em uma das paredes e ouvi alguém chamar meu nome, e então tudo tornou-se o mais puro negrume.

Eu acordei algum tempo depois deitado em uma cama de hospital tomando soro, rapidamente me sentei sentindo o mundo ao redor girar e um gosto ruim na boca, me virei ao lado da cama e acabei vomitando, quando a angústia passou retirei a agulha em minha veia e fiz menção em levantar assim que a porta do quarto abriu revelando um Hoseok aparentemente preocupado.

- Não! Não se levante, você precisa repousar - ele disse, e tocou meus ombros me obrigando a deitar novamente.

- Jeongguk, precisamos encontrá-lo. - eu disse, tentando levantar novamente.

1095 dias sem você |Taekook| |Minimoni| |Yoonseok|Where stories live. Discover now