Friends

9.5K 1.3K 1.1K
                                    

Esta estória também está disponível no spiritfanfics.

Não aceito adaptações desta obra.

: )



O Kim ainda permaneceu parado na varanda dos Jeon's por alguns minutos. Quando fechou os olhos rapidamente sentiu lágrimas salgadas, levou a ponta dos dedos pressionando contra os lábios, ainda estavam tão quentes, lembrou-se do toque macio dos beijos que trocaram e suspirou, olhou uma última vez para porta da casa que agora obtinha as luzes apagadas e foi embora. Assim que chegou em casa encontrou Yoongi sentado à mesa segurando uma caneca com chá, ele o ofereceu, Taehyung se juntou a ele sem dizer uma palavra e assim permaneceram, o Min acabou indo embora, já quase amanhecia quando o Kim finalmente se levantou e resolveu tomar um banho. Não parava de pensar no Jeon, no modo apaixonado com o manteve contra os braços, ou em como se sentiu, nada havia mudado, sorriu um pouco encostando a testa contra a parede fria, Jeongguk o amava, isso o deixava feliz mesmo que sentisse ser egoísmo de sua parte se sentir feliz em um momento como esse, ele sentia. Quando se vestiu apenas caminhou lentamente até a cama se deitando ao lado de Soobin e o puxando para perto, assim acabou adormecendo, finalmente. 

Perdeu as contas das horas que dormiu, mas acordou com os choros de Soobin, provavelmente faminto ao seu lado. Já se faziam alguns dias em que o Kim não dormia direito, apenas pegou a criança nos braços e tentou acalmá-lo indo com ele até a cozinha, sentiu uma pontinha de tristeza assim que pisou no local, estava acostumado a acordar quase todos os dias e encontrar o Jung preparando o café da manhã. 

Mas ele não estava ali agora, então depois do choque de realidade, Soobin havia parado de chorar e Taehyung preparou algo para comerem. 

Deu banho no filho e o vestiu corretamente, esperando que Yoongi chegasse para poder visitar o Jung, precisava contar tudo o que havia acontecido a ele, havia pensado um pouco antes de pegar no sono, e não queria perder nem mais um dia sem esclarecer as coisas. 

Se despediu do bebê assim que Yoongi chegou e seguiu viagem até a casa de Hoseok, mandou uma mensagem de texto antes de ir, mas o Jung provavelmente ainda estava dormindo embora já passasse do meio dia. 

Bateu na porta algumas vezes e olhou pela janela, um pouco depois Hoseok surgiu, ainda usando as roupas de dormir, Taehyung deixou que as sacolas com frutas que trazia caíssem no chão ao ver o estado do homem, apenas tocou o rosto dele preocupado, o olho roxo, a boca cortada, os hematomas, Jeongguk havia exagerado. 

— Meu deus… não acredito que Jeongguk fez tudo isso. — comentou, sentindo as mãos do Jung em seus pulsos, e depois as segurando contra as suas. 

— Parece que o corpo dele não se esqueceu que é um soldado, tem muita memória motora. — O Jung riu, mesmo após visualizar a testa franzida do Kim. 

— Isso não é engraçado. — Taehyung respondeu, soltando as mãos do homem e se abaixando para pegar a sacola. 

— Claro que eu o deixei me bater e… 

O Jung se calou ao observar o semblante fechado do outro, erguendo as mãos em rendição. 

— Vocês poderiam ter se matado. — Taehyung comentou, abrindo a geladeira do Jung. — Eu trouxe algumas frutas, pensei que pudesse estar com fome. 

— Estou bem, Tae. Mas, obrigado. 

O Kim se sentou nos banquinhos da mesa na cozinha, o Jung o imitou, ficando de frente um para o outro. Taehyung não sabia como começar, portanto fitou a madeira mordendo os lábios em apreensão, um longo suspiro vindo de Hoseok soou, e suas mãos foram para cima da mesa, pouco a pouco tocando as do acastanhado, como se tentasse encoraja-lo. 

1095 dias sem você |Taekook| |Minimoni| |Yoonseok|Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon