𝙲𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟼 - 𝙴𝚞 𝚝ô 𝚊𝚚𝚞𝚒

1.9K 226 71
                                    

[🖤] ᴄᴜʀᴛᴀᴍ ᴀ ꜰᴀɴꜰɪᴄ ɪꜱꜱᴏ ᴍᴇ ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴍᴜɪᴛᴏ, ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴀ [🖤]

- Quebra de Tempo -

Nos últimos meses o sentimento era a perfeita definição de "o tempo voa", havia se passado um mês, a jovem s/n permaneceu pensativa sobre a investigação sobre sí, a cabeça ficava a mil quando se deitava para descansar, pensava na possibilidade de acordar aos gritos e sendo presa, afinal estava cercada por policiais e soldados o tempo todo.

Negava o que pensava em fazer, mas naquele instante era a única saída viável para eliminar as suspeitas do jovem Jeon sobre ela, por fim, após semanas resolveu que se aproximaria do soldado e deixaria a cabeça do mesmo bem longe da investigação.

A jovem vinha se convencendo que estava totalmente errada sobre o soldado, estava até se dando bem com o mesmo e adorava sua companhia quando podia desfruta-la, o achava profissional e gentil, ficava encantada com o jeito que se portava nas missões.

Em um mês conversaram mais do que imaginava, o jovem havia criado uma confiança surpreendente na moça, isso o intrigava, mas tinha que admitir que era uma das melhores sensações que já havia sentido, ficavam bobos ao lado um do outro e tinham conversas simples que os deixavam em êxtase.

-- Não acredito que você nunca assistiu esse filme s/n! -- Ele ria intrigado enquanto a olhava.

-- Eu só nunca tive muito tempo pra ver filmes. -- Ela falava pensativa, os últimos anos arrancaram um pouco desse tipo de diversão.

-- É só o melhor filme policial do mundo, eu ainda vou te levar pra assistir. -- O olhar fica carregado de timidez assim que percebe o que disse.

-- Quer dizer, se você quiser, eu não quis... -- A moça achava engraçado vê-lo daquele jeito, parecia tão sério e imponente em certos momentos e naquele momento parecia uma criança tímida.

-- Calma, tá tudo bem, eu adoraria! -- Diz e recebem o chamado para a reunião semanal.

O delegado acena com a cabeça ao vê-los e espera que se ajeitem para o ínicio da pauta.

-- Estamos a procura de um traficante aqui de Seoul, não sabemos onde sua base de drogas fica, mas temos a informação do prédio onde mora. -- A jovem surpresa pela descoberta, balcucia sem perceber.

-- O apartamento do Dragon! -- Todos os olhos da sala se direcionam na direção de s/n, que sentia o coração prestes a sair pela boca.  

-- Dragon, o traficante? ótimo querida, não tínhamos pensado nisso, se formos até lá podemos prende-lo, acho que assim podemos conseguir um mandato de busca pelas drogas. -- A moça se encontrava em choque, só despertou ao ouvir a voz de outro soldado.

-- Todos liberados! -- A sala rapidamente fica vazia e s/n se desprende de jeon para que possa fazer uma ligação, ela precisava corrigir aquele erro.

-- Atende vai, porra, eu to morta! -- O nervossismo aumentava a cada toque da ligação.

- Ligação ON -

-- Alô?

-- O que foi agora S/n? conseguiu mais alguma coisa? -- A voz do homem parecia tranquila e isso a relaxou. -- Antes queria lhe parabenizar, o arquivo da semana passada me fez recuperar mais de mil quilos de maconha perdida, não poderia ter sido melhor querida.

𝘐'𝘥 𝘤𝘢𝘵𝘤𝘩 𝘢 𝘨𝘳𝘦𝘯𝘢𝘥𝘦 𝘧𝘰𝘳 𝘺𝘢Onde as histórias ganham vida. Descobre agora