𝙲𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟺 - 𝙽ã𝚘 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚛!

2K 259 33
                                    

[🖤] ᴄᴜʀᴛᴀᴍ ᴀ ꜰᴀɴꜰɪᴄ ɪꜱꜱᴏ ᴍᴇ ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴍᴜɪᴛᴏ, ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴀ [🖤]

- POV JK -

Agora eu precisava me concentrar em achar essa tal espiã, isso certamente me atribuiria bons olhos vindos de meus supeiores, o que me prejudicava e desanimava era não ter nenhuma prova concreta sequer.

Eu não tinha o rosto da suspeita, não tinha sua nacionalidade, não tinha nada que me fizesse evoluir nem mesmo um porcento naquela investigação, eu tinha a foto de um carro e um áudio de uma conversa dela com um fornecedor de drogas daqui de Seoul, mas estava distorcido demais pra que entendesse pelo menos uma palavra.

Organizei meu quadro de informações sobre o caso, era frustante olhar aquela tabela gigantesca com uma ou duas fotos completamente desconexas.

Agora eu tinha a foto de um carro luxuoso, a única coisa que me favorecia era o fato de ser pouco acessivél, sendo assim não teriam tanto deles por aqui.

Com isso, eu poderia solicitar um acesso ao histórico de pessoas que possuem o modelo do automovél no país.

- Quebra de Tempo -

Faço uma ligação ao chefe do departamento de veiculos, talvez conseguisse um tempo para ir até o local dos registros.

- Ligação ON -

-- Olá Hoo, é o jeon, Soldado da base central de Seoul. -- Eu esperava realmente que ele se lembrasse de mim.

-- Olá rapaz, posso ajudar em algo?

-- Na verdade, em um grande favor, tenho um caso quase impossivél, mas tenho a foto do carro da suspeita, eu queria pedir permissão para o senhor, para que eu procurasse o endereço daqueles que possuem esse modelo de carro.

-- Oh rapaz, mais é claro! lhe espero aqui, vamos ver no que posso ajudá-lo.

-- Ah certo, muito obrigado, estou a caminho! -- Ótimo, pelo menos uma esperança.

- Ligação OFF -

Em pouco tempo sou recebido pelo Senhor Hoo, era um dos Soldados mais sábios daquele lugar, tenho certeza que me ajudará no que eu preciso.

-- Bom, vamos lá, cadê nossa foto misteriosa? -- Ele dizia a frente do computador.

-- Espero com todas as minhas forças que ela deixe de ser logo logo. -- Digo com bom humor, vendo o homem a minha frente dar uma breve risada também.

A análise se inicia e a sorte começa a caminhar ao meu lado, achamos apenas quatro arquivos de posse, seria consideravelmente mais fácil.

Foi então que um daqueles nomes me chamou atenção, a S/n tinha um carro daquelo modelo e era a única mulher com o nome registrado em posse do carro, assim resmunguei:

-- Não pode ser! -- Pensei um pouco e disse ao Hoo que voltaria outro dia e que tinha outros assuntos para resolver.

- Quebra de Tempo -

Em pouco tempo estava de volta a base, a primeira coisa que tinha que fazer era conversar com S/n sobre o que eu havia descobrido.

A encontro com Namjoon, pela primeira vez em semanas eu a vi sorrir e que sorriso era aquele, nem mesmo parecia a mulher quieta e fechada que eu conheci, me aproximo deles e digo chamando sua atenção:

-- Ei S/n, preciso falar com você! -- Eu senti finalmente seus olhos em mim.

-- É mais uma das suas propostas soldadinho? -- Ela agora sorria com seu sarcasmo irritante.

-- Acho que não se lembra da nossa última conversa, eu sou seu superior e os assuntos que trato a seu respeito são somente em relação a coisas da Base, se pudermos conversar a sós, por favor. -- A vejo se despedir de Namjoon e me seguir.

-- Só quero te fazer uma pergunta.

-- Estou a ouvidos senhor. -- Ela me olhava atenta.

-- Onde conseguiu seu carro?

- PENSAMENTO S/n -

"Me lembro do arquivo, ele pode estar a procura do meu carro, mas se acha que vai tirar alguma coisa de mim está muito enganado!"

-- Ganhei do meu pai quando fiz 18 anos, não o vejo há alguns anos e o carro se tornou especial para mim. -- Ela me olha meio cabisbaixa. -- Porque a pergunta?

-- Nada importante, eu queria um modelo parecido e resolvi te perguntar, me desculpa pelo incomôdo. -- Digo um pouco desconfiado.

Me viro na direção oposta, aquilo tinha revirado a minha cabeça, não tinha evoluido como achei que aconteceria.

É dificl vê-la como suspeita, não acho que alguém com tão boa base militar estaria envolvida com tais atos.

-- Quando é que vou descobrir quem é você face dupla?

__•___•<<>>•__•___

𝘋𝘦𝘪𝘹𝘦 𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘦𝘭𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘢𝘰 𝘵𝘦𝘳𝘮𝘪𝘯𝘢𝘳
𝘈𝘵é 𝘰 𝘱𝘳ó𝘹𝘪𝘮𝘰

𝘐'𝘥 𝘤𝘢𝘵𝘤𝘩 𝘢 𝘨𝘳𝘦𝘯𝘢𝘥𝘦 𝘧𝘰𝘳 𝘺𝘢Onde as histórias ganham vida. Descobre agora