𝙲𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟷 - 𝚀𝚞𝚎𝚖 é 𝚟𝚘𝚌ê?

7K 521 98
                                    

[🖤] ᴄᴜʀᴛᴀᴍ ᴀ ꜰᴀɴꜰɪᴄ ɪꜱꜱᴏ ᴍᴇ ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴍᴜɪᴛᴏ, ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴀ [🖤]

Há anos estou em Seoul, trabalho como espiã para chefes criminosos da capital pegando informações confidenciais da polícia.

Estou nisso a três anos e me tornei a mais confiável do ramo, começarei em uma nova base no centro de Seoul a procura de informações sobre aliados que foram presos por oficiais.

Hoje por obrigação do programa, eu devo fazer um treinamento para conferir o meu nível de controle com armas.

Eu me arrumo e ponho o uniforme de treino, meu objetivo é pegar as informações e após tudo, sair sem resquícios, declarando desistência ao programa e na esperança de que ninguém desconfie de mim no final de tudo isso.

- Quebra de Tempo -

Chego enfim a base e avisto um número pequeno de pessoas, talvez esse seja o momento adequado para olhar ao arredor.

Em uma das bases haviam dois oficiais sobre um campo de treinamento, aparentemente a base principal ficava alí, já que o número de oficiais ao redor era consideravelmente suspeito para apenas um local de abrigamento.

Ouço de longe o chamado do delegado e quando me viro para junto dos outros participantes dou de cara com um homem alto, que me olha de forma desconfiada:

-- Bom, pelo o que eu sei políciais em treinamento não podem ficar tão próximos assim das bases centrais. -- A maioria desses oficiais sempre querem se sentir superiores a qualquer um, mas isso não daria certo comigo.

-- Bom, pelo o que eu sei, se eu estou aqui é por algum motivo, tenho ciência das regras que eu devo seguir e nenhum soldadinho precisa me ditar as regras que eu já sei.

Depois de dizer isso, me olha de forma desafiadora, passo por ele indo em direção aos outros, nos colocamos em filas e o delegado diz firmemente:

-- Olá a todos, sou o delegado Lee, serei daqui pra frente o responsável pelo treinamento de vocês, para aqueles que não me conhecem, desejo o máximo esforço de vocês, por que daqui pra frente nada vai ser fácil.

Presto atenção no que foi passado e depois iríamos para o campo de tiro para o primeiro treinamento.

Tomo atenção em três soldados, que se apresentaram como taehyung, seokjin e o idiota de mais cedo, agora apresentado a mim como jeon jungkook.

Sou chamada para atirar em um alvo em exatos três pontos, sendo dois na cabeça e um no busto. Me dão uma pistola calibre 12 e me pedem para me preparar, respiro fundo e mantenho a atenção e ouço o delegado gritar:

-- S/n liberada!

Assim em 10 segundos atinjo em cheio todos os alvos, o que causa surpresa no delegado e nos soldados que observam. Coloco a arma sobre a mesa e entro na fila, ouvindo alguns aplausos.

- Quebra de Tempo -

Enfim estava liberada e podia ir até a base para o próximo dia de treinamento, quando estava me aproximando, sinto uma mão gélida em meu braço, percebo ser jungkook, olho confusa e digo sem exitar:

-- Posso ajudar soldadinho? -- Lanço um sorisso siníco em sua direção.

-- Você sabe que eu sou seu superior e posso muito bem te tirar do programa, acho melhor você começar a ter respeito por mim Senhorita S/n. -- O olho desacreditada e ouço o que ele tem a dizer.

-- Tirando essa sua prepotência, você é muito boa, tem potencial pra ser uma execelente soldado, eu queria te fazer uma proposta se me permitir.

Eu tinha ciência que me manter muito tempo naquele lugar não ia facilitar na posse das informações, paro por alguns segundos e me viro em direção a base, o deixando sem entender e por fim digo:

-- Não, obrigada!

__•___•<<>>•___•__

𝘋𝘦𝘪𝘹𝘦 𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘦𝘭𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘢𝘰 𝘵𝘦𝘳𝘮𝘪𝘯𝘢𝘳
𝘈𝘵é 𝘰 𝘱𝘳ó𝘹𝘪𝘮𝘰

𝘐'𝘥 𝘤𝘢𝘵𝘤𝘩 𝘢 𝘨𝘳𝘦𝘯𝘢𝘥𝘦 𝘧𝘰𝘳 𝘺𝘢Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ