♣ Bonus ♣

17.6K 2K 1.1K
                                    

Boa Leitura!

“Grandes realizações são possíveis quando se dá importância aos pequenos começos.”Lao-Tsé

JUNGKOOK P.O.V'S

Alguns anos depois...

     Se minha vida com Jimin e HaeWon era considerada perfeita, não sei descrever o que se tornou após o nascimento de Soobin. Por sorte a gestação do nosso caçula foi bem mais tranquila, meu ômega não sofreu com a anestesia como da primeira vez, talvez porque a equipe médica já estava preparada para o momento. Nossa família cresceu, e com isso nos tornamos ainda mais completos. Hoje afirmo que sou o alfa mais feliz do mundo, mesmo tendo uma filha de dezesseis anos que se acha dona do próprio nariz, e um filho que apesar de fofo tem uma personalidade terrivelmente forte.

     Sim, o único ômega da casa ainda é o meu Jimin, nossos dois filhos são alfas, mas Soobin veio um pouco menos terrível que HaeWon. Por falar na adolescente rebelde que tenho em casa, estou vivenciando o terrível problema que é ter um dos meus filhos prestes a se entregar a uma paixão. Nossa princesinha está literalmente apaixonada por Yujin, e mesmo que o garoto a respeite muito e tenha medo de minhas reações, ainda tenho um pé atrás quanto a isso. Há dias meu marido e eu temos conversado sobre a liberdade que demos a ela, e ele me fez entender que apesar de nova, é melhor permitir que nossa menininha se relacione em casa do que na rua.

     – Promete que vai ser educado e compreensivo com eles. – Disse Jimin, enquanto terminava de se arrumar em frente ao espelho. – HaeWon tem dezesseis anos, Jungkook. Não há mais razões para mantê-la sob essa superproteção.

     – Estamos falando da sua filha, Jeon Jimin. Não um pedaço de carne a ser lançado aos lobos. – Ele me observou, naquele instante eu sequer tinha coragem para sair do quarto. – Sinto que hoje é o dia que eu não deveria ter deixado minha cama.

     – Alfa dramático. – O mais novo murmurou, mas quando pensei em confrontá-lo nosso quarto foi invadido por duas miniaturas, Soobin e Amora.

     – Appa, gatinho fez sujeira no banheiro. – Disse ele, de um jeito fofo que faz qualquer pessoa se derreter aos seus encantos.

     Quando Soobin menciona que Amora sujou o banheiro, quer dizer a caixa de areia que deixamos na área de serviços para que ela faça suas necessidades. Mesmo tendo pouco mais de quatro anos, o pequeno sabe que aquele recipiente deve ser limpado algumas vezes por semana. A felina já está bem velha, nos acompanhou durante os últimos anos e segundo o veterinário já excedeu a expectativa de vida para uma gata doméstica. A pequena pode nos deixar a qualquer momento por conta da velhice, ou viver por mais alguns anos nos trazendo alegria.

     – Depois o papai limpa, Soobin. – Meu marido disse se abaixando a altura do mais novo. – Me deixe ajeitar seu casaco, os convidados estão quase chegando.

     – Eu nunca vou me cansar da forma que você é paciente com nossos filhos, admiro muito tudo isso. – Disse conseguindo uma breve atenção de meu marido. – O incrível é que só conversando você consegue o que eu não sou capaz nem mesmo se alterar a voz com eles.

     – Já experimentou ser mais paciente com eles, meu amor. Acho que eu vivo lhe dizendo isso. – Ele riu, e em seguida vi Soobin correr como um foguete de volta a sala. – Não fui educado com violência, Jungkook. Existe outro modo de discipliná-los.

     – Como na última semana que deixou Soobin sem brincar no quintal por dois dias só porque ele quebrou aquele vaso de planta? – Questionei, mesmo sabendo que aquele é um terreno delicado que estou pisando.

Seduction ♣ JIKOOK ABO ♣Onde as histórias ganham vida. Descobre agora