♣ II - The Weird ♣

47.4K 6.3K 5.7K
                                    

BOA LEITURA! ❤

“Cresci no meio de livros, fazendo amigos invisíveis em páginas que se desfaziam em pó, cujo cheiro ainda conservo nas mãos.”Carlos Ruiz Zafón

     E as coisas foram ficando um pouco mais estranhas, o tal Jungkook apenas me observava de soslaio, como se estivesse desconfiado de algo ou me analisando, me sentia realmente um pedaço de carne diante do olhar daquele alfa. Em minhas fantasias literárias, posso até lhe dar o julgamento que um ser que apenas vi de roupas pretas e estilosas se assemelha muito a um vampiro. Ele é meio antissocial, diferente do irmão que fala até pelos cotovelos se deixar. No segundo dia de nossa estadia naquele local o alfa mais novo me convenceu até mesmo a ir dormir em seu quarto, obviamente prometendo não me atacar levando em consideração minha classificação quase submissa diante da dele.

     Esse ponto é o único ao qual não concordo, em uma sociedade autoritária, onde a diferença de alfa para ômega chega a ser tão imbecil e absurda quanto a diferença de homem para mulher. Somos acima de tudo seres humanos, e não é uma característica fisiológica que nos torna submisso a eles. Por isso apesar de toda minha timidez, ainda existem momento em que eu realmente saio debatendo com todos que pregam a política de autoritarismos, baseado no argumento de que sua opinião não importa caso seja um ômega, minha mãe sofreu muito para me criar no meio de toda essa merda, e só conseguiu o cargo de destaque na empresa quando saímos para uma sociedade mais liberal.

     – Hyung, então você já está formado no Ensino Médio? – Taehyung perguntou se mostrando animado. – Temos a mesma idade, mas você é um pré-universitário e eu um simples colegial.

     – Ainda não tentei a universidade, Tae. Acredito que não irei conseguir cursar algo esse ano justamente por conta da minha idade. O fato é que andei pesquisando, e existe uma enorme possibilidade de eles me obrigarem a repetir ao menos o último ano. – Ouvi uma risada baixa vinda do outro lado da sala, ou melhor do cosplay de Edward Cullen.

     – Jungkook hyung deve entender sobre esse assunto, ele dá aula de música no meu colégio. – Meu mais novo amigo disse um pouco preocupado. – Hyung, existe a possibilidade deles pedirem que Jiminnie repita o último ano?

     – Tenho cara de Secretário de educação agora? – Essa foi sua resposta, nua e crua. – Você deveria se importar com os seus estudos, Taehyung. Não com os do seu amigo.

     – Grosso! – Tae o rebateu um pouco entristecido, é complicado ver uma pessoa ser tratada daquela forma e ficar em silêncio.

     – Você é um professor, mas o nível de educação chega a deixar em dúvida seu diploma. – Comentei o encarando, sabendo que se um olhar matasse naquele momento eu estaria fuzilado no chão. – Boa sorte com sua carreira, tenho pena dos seus alunos.

     Ele nem mesmo rebateu, diante de tal afronta vi o alfa mais velho puxar o ar para seus pulmões antes de seguir até o fim do corredor, cômodo que soube no início da manhã se tratar de uma biblioteca repleta de livros antigos, um paraíso para mim. Taehuyng me encarava com um semblante curioso, diria até mesmo surpreso, fiquei confuso por alguns segundos até ele começar a gargalhar, dizendo que sou mais corajoso que ele imaginava, até então ninguém havia enfrentado o seu irmão da forma que o fiz, ainda falando de seu diploma, algo ao qual Jungkook tem como orgulho.

     – Você acaba de ganhar um fã de carteirinha, Jimin hyung! – O mais novo disse de uma forma que até mesmo em arrancou um sorriso.

Seduction ♣ JIKOOK ABO ♣Onde as histórias ganham vida. Descobre agora