♣ XXXVIII - Fragility Of An Omega ♣

22.3K 2.9K 1.2K
                                    

Boa Leitura!

“Não temos culpa de nascermos seres humanos frágeis, mas temos culpa de tornar essa fragilidade um obstáculo em nossas vidas.”Junior Toledo

     Os dias se passaram, Yoongi se aproximou um pouco mais de nosso grupo, o que deixou parte de seus fãs bem irritados. A revolta era tão grande que antes o que incitava o bullying passou a ser o alvo. Sim, o garoto viu todos os seus amigos se virarem contra ele, usarem o recente acontecimento como motivo de chacota. É aí que percebemos o lado podre de alguns seres humanos, usando a dor para tripudiar sobre alguém. Alguns simplesmente não se compadecem e querem tirar vantagem em cima disso.

     Yoongi aos poucos vai reagindo, agora que o incentivamos a procurar ajuda médica os resultados vão aparecendo. Tentamos de todas as formas o agregar ao nosso grupo, apesar de que Jeon ainda sente um pouco de desconforto. Já conversei muito com meu namorado e fiquei feliz quando ele entendeu nosso lado, afinal Jungkook ainda vive a dor daquele momento e melhor que ninguém sabe o quanto é complicado a fase de superação. Preciso ressaltar que aos poucos meu alfa também vai se adaptando à vida em uma relação comum sabendo respeitar meu espaço.

     Enfim, minha mãe retornou a empresa tendo que ocupar o cargo temporário de presidente, senhor Min lhe fez esse pedido dizendo que precisava se afastar de tudo um pouco e dar a devida atenção ao seu filho. Senhora Park é quem faz seus horários, o que a deixa mais à vontade para passarmos um tempo mãe e filho. Como no último sábado que passamos a tarde inteira no shopping, já a noite fiquei por conta de meu namorado, ou melhor, suas maluquices já que ele inventou de cozinhar uma nova receita, sobrando para mim lavar parte da cozinha depois.

     O lado bom é que as coisa parecem estar caminhando um rumo certo agora, mas como sempre existe um obstáculo em minha vida, sendo esse conhecido por nome, endereço e cargo no colégio. Fiz o que a professora solicitou, o possível ao que estava em meu alcance, mas desta vez minha nota não foi tão boa. Yoongi e Taemin me aconselharam a procurar pela direção da escola, mas antes de tomar tal atitude decidi engolir meu orgulho e enfrentar a fera de frente, afinal todos temos o direito de nos defender. Esperei que todos saíssem da sala e decidi confrontá-la, tentar resolver a situação por mim mesmo.

     – Senhorita Boo, podemos conversar? – Disse me aproximando de sua mesa.

     – Depende do assunto, estou cheia de coisas para fazer. – Respondeu a mais velha sem nem sequer me observar.

     – A senhorita sabe que não estudei neste país, e onde fui ensinado a maior parte de minha vida existem divergências na grade de ensino. – Decidi lhe explicar cuidadosamente na esperança que fosse ser compreendido pela ômega. – Não estou pedindo que pegue leve comigo, não quero ter vantagem sobre o ensino de meus colegas. Apenas peço que me dê um pouco mais de tempo para conhecer melhor o material que está apresentando.

     – Não posso sair do cronograma, senhor Park. A direção me deu uma meta, se eu não sigo a mesma perco meu emprego. – Ela respondeu de forma ríspida. – Peça ajuda aos seus colegas de classe ou ao seu namorado.

     – Então está levando para o lado pessoal. – Murmurei ajeitando a mochila em minhas costas.

     – Você começou essa guerra, Park Jimin. – Desta vez ela me encarou com um sorriso suspeito.

     – Então espero que saiba se defender, senhora. – Sai da sala a deixando totalmente sem palavras.

     Claro, a resposta veio de uma forma que eu não queria. Creio que terei de agir contra minha vontade para não ser prejudicado. Nunca gostei de fazer mal a alguém, pelo contrário sempre procuro ajudar o máximo que consigo. Agora quando meu único pecado é amar alguém recebo isso como recompensa, mas se ela pensa que irei desistir ou ficar de braços cruzados está muito enganada. Antes de tomar o próximo passo irei conversar com minha mãe, quero saber qual caminho preciso seguir e seus conselhos são os melhores. Estamos próximos ao período de férias, faltando pouco mais de cinco meses para dar fim ao período escolar, preciso ser firme até lá.

Seduction ♣ JIKOOK ABO ♣Onde as histórias ganham vida. Descobre agora