♣ XXXIII - Awakening Senses ♣

27.1K 3.2K 699
                                    

LEIAM AS NOTAS FINAIS, POR FAVOR

Boa Leitura! ❤

“Retira a máscara do seu medo e abra os olhos para seus desejos secretos... Lá dentro estarão escondidos os seus fetiches... O seu jeito especial de sentir prazer! Permita-se conhecer outras sensações, novas histórias, experiências diferentes e vá além.”Alessandra Amaral

     Depois de algumas conversas e um dia bem dizer, calmo. Jungkook me deixou na companhia de minha mãe, mais uma vez ouvi elogios a respeito de minhas notas, apesar de ter levado bronca pela cena que meu namorado e eu fizemos no meio do pátio. O espertinho correu antes de sobrar para ele, já era de se esperar. No entanto, após tantas recomendações de senhora Park recebi uma notícia pouco conveniente, mais uma de suas viagens. Apareceu de última hora o convite para um congresso de escritores e editores, como parte de tal equipe comparecer a esse evento será um enorme aprendizado.

     Porém, desta vez sem muita preocupação ela simplesmente me disse que irá tranquila, tudo isso sabendo que Jungkook não sairá do meu lado – mais um complô entre sogra e genro – às vezes Jungkook parece mais filho dela do que eu. Enfim, suas malas já estavam prontas e a passagem comprada para madrugada de sexta-feira, o que significa que ficarei sozinho por algumas horas até ir para o colégio e depois das aulas serei responsabilidade de Jeon pelo fim de semana. Ironicamente justo os três dias que meu corpo foi jurado de tortura, o alfa deixou claro suas intenções principalmente para sábado à noite.

     Se tratando de Jungkook, não vejo problema algum em passar o fim de semana amarrado sobre sua cama. Ah, gostaria de ressaltar que estou adorando a sensação de ficar amarrado e vendado enquanto suas mãos percorrem meu corpo, desde a primeira experiência, sonhos eróticos vêm marcando presença durante as últimas madrugadas. E os tapas então? Pode ser incômodo sentir a pele arder após uma sessão deles, mas confesso que tudo deixa mais intenso e sensível aos seus toques. Seus anos de vida sexual ativa servem mesmo para me manter calmo diante da situação.

     Jungkook não deixa fugir seu lado alfa dominador, no entanto, não permite que os limites impostos por mim sejam extrapolados. Em nossa última conversa pude entender um pouco mais seu lado da história, sobre a tal rixa com Namjoon. Por alguns instantes me coloquei em seu lugar, também iria me frustrar bastante se algo que busco por prazer se tornar abusivo. Se encontro uma maneira de estabilizar meu emocional, buscar o prazer de outra forma, é conveniente que meus limites também sejam respeitados, caso contrário tal coisa piora a situação ao invés de ajudar de fato.

     Entendo quando meu namorado fala que seus fetiches ou filosofia de vida – como ele mesmo costuma denominar – serve também para nos fazer ter certo controle em algumas áreas de nossas vidas. Me vejo constantemente mais calmo e menos ansioso, apesar de saber que tais coisas não devem ser necessariamente ligadas a sentimentos e romance propriamente dito, mas confesso que trazer tais práticas para dentro de nossa relação pode dar mais que certo, já que está me ajudando também a controlar um pouco minha insegurança.

     Quando me levantei pela manhã minha mãe já havia saído para a tal viagem. Em uma pequena nota pregada na porta da geladeira ela dizia para ter um pouco de juízo, obviamente sei de qual ponto se trata, não lidar netos antes da hora. Meu café da manhã estava pronto sobre a mesa, tampado de forma correta para Amora não acabar tirando as coisas do lugar. Por falar na felina, estava deitada próxima a tigela de ração, apenas à espera de sua dose matinal de patê. Ainda em dúvidas sobre o que fazer com ela durante o fim de semana, não posso simplesmente abandoná-la sozinha dentro de casa e ir para o apartamento do meu alfa, seria muita irresponsabilidade vinda de minha parte.

Seduction ♣ JIKOOK ABO ♣Onde as histórias ganham vida. Descobre agora