♣ LXI - Welcome Princess ♣

18K 2.3K 1.1K
                                    

Boa Leitura!

“Ser pai é descobrir que o amor incondicional existe e o maior e mais sincero de todos está bem diante do nosso abraço.”Fernando Guifer

JUNGKOOK P.O.V'S

     Algumas semanas se passaram desde nossa discussão, passei a não implicar quando Jimin fazia algo, o melhor de tudo é que me acostumei a fazer para ajudá-lo. Nosso apartamento nunca ficou tão organizado quanto agora. Enfim, meu ômega já está beirando o nono mês de gestação o que torna tudo ainda mais limitado. HaeWon está saudável, mexe como uma acrobata – o sangue agitado dos Jeon's –, assim como puxou a fofura de meu marido. Sim, conseguimos vê-la perfeitamente no ultrassom 4D que meu noivo fez. Até revelei uma fotinha da mesma e guardo cuidadosamente em minha carteira.

     Pai coruja? Nunca nem vi.

     Agora preciso estar atento ao meu ômega, tudo porque nas últimas duas semanas Jimin vem sentindo algumas dores. Algumas madrugadas atrás tive até que ligar para o obstetra e levá-lo ao hospital, tudo porque meu garoto começou a sentir uma forte dor, alarme falso. HaeWon está adorando brincar com nós dois dessa maneira. Tudo está pronto para recebê-la, ansiedade falando a mil e apenas piorou depois que fizemos aulas de paternidade em uma instituição indicada por minha mãe.

     Nos últimos meses substitui meu romances antigos por guias de autoajuda para pais de primeira viagem. Perdi as contas de quantas vezes peguei Jimin gargalhando de minha dedicação àquelas leituras, definitivamente não quero errar com ambos. O acidente por mais que não seja culpa minha ainda me sinto mal por ter deixado meu noivo preocupado por longas semanas. Parte de nossos planos se foi por enquanto, ainda sonhamos com o momento em que poderemos realizá-los.

     Como agora estou aqui feito bobo observando ele dormir. Jimin passou parte da madrugada em claro tentando encontrar um posição confortável para dormir, HaeWon também não colaborou ficando inquieta em sua barriga. Meu garoto só conseguiu adormecer depois que passei a acariciar sua barriga e cantar para nossa princesa, é incrível como a pequena alfa já reconhece nossas vocês e somente se acalma se conversarmos com ela.

     Jamais imaginei estar nessa situação, mas HaeWon mesmo sem nascer já me fez um pai completo.

     Eram pouco mais de sete da manhã quando me levantei para tomar um banho, há alguns dias retornei à frente de minha loja e passei a me dedicar a isso para ter meu próprio meio de sustentar minha família. Preferi deixar Jimin dormir um pouco mais, desde que passou a sentir as dores não o deixo sozinho em casa, hoje minha sogra conseguiu folga para ficar com ele o que parece tê-lo deixado animado. Não culpo meu noivo por se sentir mais seguro com sua mãe, senhora Jeon consegue ser controladora e isso deixa meu pequeno desconfortável.

     – Jungkook!!! – Me assustei ao ouvir o grito do mais novo, apenas tive tempo de desligar o chuveiro e me enrolar na toalha. – Jungkook, onde você está?

     – Aqui, meu bem. O que houve? – Então me aproximei da cama e vi uma grande mancha molhada ali. – Jimin, você urinou no colchão?

     – Não. A bolsa estourou, seu idiota! – Disse ele levando as mãos até a barriga. – Isso está doendo muito, amor. Precisamos ir para o hospital.

     – Calma, Bab...

     – Calma o caralho, Jeon Jungkook! Anda logo. – Sua voz saiu em um misto de raiva e dor. – Por favor... Por favor, me ajuda.

     Tudo o que fiz foi pegar uma boxer e o primeiro par de roupas que encontrei no closet. Vesti Jimin com um casaco maior e o ajudei a se levantar. Precisei pegar as bolsas com seus pertences e o da bebê, por sorte minha sogra estava chegando e foi uma ajuda a mais. Posso dizer que foi tudo uma loucura, algo que acalmou um pouco quando chegamos no hospital e ele foi levado direto para a sala onde o prepararam para o parto. Quando tudo estava pronto eles me chamaram para acompanhar o procedimento, precisei me vestir de forma adequada e receber algumas instruções antes de ter a liberação para entrar na sala.

Seduction ♣ JIKOOK ABO ♣Onde as histórias ganham vida. Descobre agora