♣ LXXV - Reasons The Celebrate ♣

12.7K 1.7K 892
                                    

Boa Leitura!

“Você é uma parte de mim que me completa em tudo. Se eu fizer algo por ti, estou fazendo pra mim também. Porque a sua felicidade é a nossa felicidade.” Beatriz Alves

Alguns anos depois...

     É difícil dizer ao certo quando tudo isso começou. O primeiro olhar. A primeira troca de farpas. Talvez até o beijo por acidente. De certa forma posso dizer que Jungkook eu sempre tivemos ligados, mesmo quando repudiávamos uma possível relação. Ao longo dos últimos anos aprendemos muito um com o outro, mas principalmente com um convívio familiar. Éramos jovens quando isso começou, não tivemos aquele tempo de casamento que apenas o casal aproveita, ao virar para o lado nossa filha sempre estava lá.

     HaeWon é nosso anjo, o presente que veio no momento incerto, mas se tornou o amor mais certo de nossas vidas. Jungkook e eu somos capazes de matar ou morrer por ela, e isso não mudou ao longo do tempo. Hoje completamos dez anos de casados, a melhor década da minha vida. Não vou dizer que foi fácil, precisei abrir mão de muita coisa e batalhar em virtude de muitos sonhos. Me formei em Direito, tenho meu próprio escritório e estou estudando com determinação para a vaga da promotoria. Meu marido expandiu sua rede de lojas, temos funcionários agora, e isso deu ao alfa mais tempo para a família.

     Com minha vida encaminhada, minha mãe também se casou cerca de um ano após Jungkook e eu. Hoje vive feliz ao lado de senhor Min, foi abraçada por todos da família, além de ter se tornado uma das melhores em sua área profissional. Vê-la realizando todos estes sonhos e vivendo depois de ter doado tantos anos da sua existência a mim, fico feliz em saber que a mulher que mais admiro conseguiu se realizar em todas as áreas de sua vida. Posso dizer que meu padrasto se tornou o pai que eu nunca tive, e mesmo com nossas convivências quase raras, ele se mostrou disposto a me dar apoio no que fosse preciso.

     Meus sogros agora vivem viajando, têm tempo de sobra desde que Taehyung se formou em administração e assumiu as empresas da família. Meu marido abriu mão de se tornar o presidente do grupo Jeon desde que conseguiu sua própria empresa, trabalha para si sem precisar dar satisfação aos demais. Bom, não houve um casamento formal entre o trio, infelizmente vai contra as leis do nosso país, porém, isso não significa que levem uma vida de casados, principalmente depois do nascimento de Da-hyun que hoje tem cinco anos.

     Ahra e Taemin também se casaram, uma das cerimônias mais lindas e emocionantes que já vi. O alfa preparou uma surpresa incrível para ela, fez questão de montar um vídeo repleto de fotos e momentos da mais nova, mostrando a todos o lado magnífico que minha amiga não enxergava em si mesma. O lado triste da história foi que eles se mudaram para a Bélgica logo depois do casamento, raramente nos vemos já que ele tem inúmeros compromissos com a empresa que assumiu. Uma relação linda como a deles não poderia ter presente melhor que um casal de gêmeos, os dois ômegas que me fazem derreter de amor.

     Bom, nunca mais ouvi falar de outras figuras importantes ao longo de nossas vidas. Até onde sei Namjoon e Seokjin se mudaram para os Estados Unidos, mas eles não eram mais ameaça para a paz de meu marido, Jungkook aprendeu a conviver com isso e algumas terapias o fizeram melhorar. Soube também que minha antiga professora se casou, encontrou um alfa no último colégio em que deu aula, alguém que estranhamente me lembra o físico de meu marido, porém, isso não importa. Assim como não faz diferença em minha vida o fim que levou as pessoas oportunistas de minha escola, como as garotas que rondavam Yoongi, aliás, estou processando uma delas por suspeita de fraudar um dos meus clientes.

     O mundo gira, não é? Muita coisa muda em dez anos, mas não me sinto melhor vendo algumas pessoas se darem mal. Sei que é apenas a seleção natural da vida, você colhe o que planta, e toda ação tem uma consequência no futuro. Agora posso dizer que sou o ômega mais feliz do mundo, porque tenho o marido perfeito e uma filha maravilhosa apesar de meu encherem de dores de cabeça. Ah, HaeWon tem deixado Jungkook de cabelos em pé desde que passou a andar com o filho mais velho de seu amigo Jaebum, tudo porque seu lado pai ciumento acha que a nossa bebê está começando a despertar seus sentidos alfas por conta do ômega três anos mais velho.

Seduction ♣ JIKOOK ABO ♣Onde as histórias ganham vida. Descobre agora