♣ XXII - Like A Dream ♣

32.2K 3.8K 1.6K
                                    

AVISO: Capítulo +18... Sem ironias ou citações de outra obra, POR FAVOR! 

Boa Leitura! ❤

"Por isso, eu te peço. Me provoque. Me beije a boca. Me desafie. Me tire do sério. Me tire do tédio. Vire meu mundo do avesso!"Clarice Lispector

     Acreditando que o constrangimento não iria ficar pior, quebrei minha cara por todo o momento que aquele jantar durou. Minha mãe entregou uma taça para Jungkook, enchendo a mesma de vinho e novamente brindou ao seu sucesso como editora literária. Já deslumbrada com suas conquistas e um tanto quanto alterada pelo álcool, senhora Park simplesmente começou a nos encarar de uma forma suspeita, além de encher meu alfa de perguntas invasivas, obviamente me matando de vergonha.

     Eram pouco mais de onze da noite, quando acreditei que ela nem mesmo se aguentaria em pé, pedi Jungkook que me ajudasse a levá-la até o quarto e a colocássemos para dormir. O mais velho literalmente a pegou no colo sem dificuldades alguma, e para me transformar em um cosplay de tomatinho, simplesmente adormeceu nos braços do meu alfa. Depois que Jeon a deitou na cama, ficou me esperando ao lado de fora do quarto enquanto eu terminava de ajeitá-la para dormir. As pantufas no chão, o cobertor sobre o corpo, despertador programado e luzes do quarto apagadas, sabia que agora ela só irá despertar pela manhã.

     – Sou fã da minha sogra. – Jungkook disse me abraçando pela cintura e me guiando de volta a sala. – O que vamos fazer agora?

     – Dormi? Você deve estar cansado e eu não estou diferente. – Me distanciei para checar todas as portas e janelas, acionando também o sistema de segurança. – Vamos?

     – Não vai me colocar para dormir na sala? – O alfa indagou com uma sobrancelha erguida. – Achei que fosse mais reservado já que sua mãe está aqui.

     – Jungkook, se eu te coloco para dormir no sofá, minha mãe me faz dormir do lado de fora por uma semana. – Disse sabendo que ela seria mesmo capaz de tal coisa, sempre me ensinou a ter boa educação com os visitantes. – E para de graça, já dividimos uma cama tantas vezes, que diferença isso faz?

     – Hum... – Seu olhar contornou meu corpo de uma forma sugestiva. – Tem razão. Vamos!

     – Preciso apenas ver se tem ração na tigela da Amora. – O mais velho concordou me deixando seguir até a cozinha.

     Eu sabia que estava tudo em perfeita ordem quanto à alimentação e água de Amora, só queria um pretexto para não ficar sozinho com Jungkook, ao menos por alguns segundos. O alfa me observou durante todo o jantar, estava muito grudado e atencioso, de fato algo estranho para alguém acostumado a ser um pouco mais sério. Não ligo, afinal Jeon tem seu lado romanticamente fofo, a versão especial que segundo ele apenas eu tenho o privilégio de apreciar. Tomei um pouco de água sentindo meu rosto um pouco quente, sabendo que teria de finalmente ir para meu quarto.

     Jungkook foi quem se encarregou de desligar as luzes, meu medo de escuridão chega a ser um pouco infantil, como já disse o medo não é do escuro em si, mas do que nele habita. Meu namorado já foi logo arrancando a camisa quando chegamos ao quarto, tranquei a porta para ficarmos mais a vontade, uma forma de evitar que senhora Park o acorde bem cedo. Acredito que o momento de constrangimento se deu a atitude de minha mãe de enchê-lo de perguntas, pois quando o recebi no portão estava completamente animado com sua presença.

     – Vou tomar um banho rápido, você me espera? – Jungkook apenas se deitou em minha cama acenando positivamente. – Se quiser tomar um banho depois, tenho toalhas limpas no closet.

Seduction ♣ JIKOOK ABO ♣Onde as histórias ganham vida. Descobre agora