vocês esperaram bastante

2.4K 214 159
                                    

muito obrigada por ter lido todos os extras e ter chegado aqui! sou muito grata a você.

se está lendo isso, significa que acabei de postar o primeiro capítulo de thé et fleurs (chá e flores), mas antes que vá ler (caso queira), vim dizer que foi um prazer te ter aqui e que finalmente irei concluir essa parte da estória.

obrigada pela paciência e leitura, ainda mais por algo que comecei nas férias do ano passado e não fazia ideia que finalmente encontraria tempo para concluir, porém num cenário mundial um tanto caótico e delicado. por favor, cuidem-se e cuidem da família de vocês e não matem ninguém!

eu pensei em expor algumas curiosidades sobre a estória, mas eu esqueci boa parte delas djdjsjjdjsjsjs, porém lembro de algumas e juntarei com alguns fatos que aconteceram também.

(*❛‿❛)→inicialmente, quem seria o "cara do cigarro" seria ten, uma vez que a visão dele com o cabelo mais longo e um cigarro foi esteticamente agradável e atrativo para mim. ah, e ele gostaria de assistir programas ufc. no entanto, por alguns motivos, eu inverti os papéis e mudei algumas coisas.

(*❛‿❛)→ em algum momento de c&c eu tinha pensado em pôr um totó que o taeyong encontraria e ambos iriam cuidar dele como se fossem seus papais, porém ele ficaria com taeyong quando ten se mandasse para a itália e, quando chitta voltasse, ele estaria maior. eu descartei a ideia no ano passado, mas serial legal ver taeten papais de um pet.

(*❛‿❛)→no capítulo "você toca muito bem", em que ten está tocando no piano algumas canções antigas e ele acaba por chorar, foi porque ele realmente estava sentindo tudo daquelas músicas e aquilo era muito assustador para ele, uma vez que a última coisa que ele queria era se apaixonar.

(*❛‿❛)→ não sei se já contei isso para alguém, mas a ideia da fic veio de uma frase de um livro chamado "quando eu era joe", o qual comprei por 10 conto numa feira de livros no shopping salvador (kkkk). o enredo da estória não tem exatamente nada a ver com c&c, mas uma simples frase em alguma página onde o narrador diz que a mãe prefere café e cigarros do que de fato se alimentar me fez pensar: bem, essa não é uma má ideia. e então desenvolvi um enredo.

(*❛‿❛)→o ten ia super sugerir um relacionamento aberto para o tae (porque é o único que ele minimamente suporta), mas eu também descartei isso porque só ia atrasar mais a estória, uma vez que o fim seria o mesmo.

(*❛‿❛)→não me lembro mais de nada k

enfim, eu tinha tentado editar um pequeno vídeo com uma música das quais o ten tocou naquele dia do piano e, bem, saibam de antemão que eu sou >>horrível<< editando. eu não domino nada, porém resolvi tentar. só me deu estresse, então o resultado não ficou um dos melhores kkk mas eu tentei e fiz de coração (e ódio). vou tentar pôr logo abaixo. obs: me perdoem pela legenda, eu perdi a paciência e desisti :)

muito obrigada por ter lido, bye bye. não esqueça de brotar lá em t&f, porque tem muito babado a ser contado ainda. bjos no kokoro!

obrigadaaa

café et cigarettes༶✎༶tae•tenHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin