"Eu amo o jeito que você mente"

2.7K 195 55
                                    


Uma enorme cobra atacava a vila do som.

Branca, com olhos amarelos e a língua roxa bifurcada.

Ela viu os ninjas do Som se aproximando e sendo lançados para longe.

O animal içava sua calda em diversas direções destruindo aonde tocasse.

Os sons dos gritos das mulheres fez a rosada arrancar os saltos dos pés e se adiantar apressadamente até próximo onde a serpente se lançava contra tudo e todos que tentavam se aproximar.

Então fez os selos e antes que ela fizesse mais vítimas os protegeu, lançou seu chakra curativo a todos que estavam próximos.

—SAIAM RÁIDO DAQUI!

Gritou.

Os ninjas de Oto se lançavam contra o animal que cravava as presas sobre os mesmos e os lançavam para longe.

Os feridos se amontoavam.

Sakura se preparava para ativar seu selo Byakugou mas então ela silvou alto e se empertigou, abrindo a boca e mostrando as presas afiadas.

Estava pronta para lançar seu veneno em quem estivesse próximo.

A rosada se sobressaltou, estava prestes a entrar em batalha mas então num golpe certeiro feito pela espada em tom roxo, o enorme animal foi cortado ao meio.

Ele se aproximou, estava todo envolvido pelo samurai do Susanoo, a serpente rastejou a metade de cima velozmente até ele, parecia irada e quando deu o bote no ar para abocanhá-lo o flamejante Samurai purpura apenas ergueu a espada e a passou bem ao centro da cabeça do animal, o dividindo ao meio.

Os restos do ser caíram no chão e então se desfizeram.

Ele desfez seu jutso e o olho vermelho do Mangekyou foi voltando ao normal.

Então Sakura respirou aliviada por um instante, mas apenas por um momento, pois ao seu redor podia-se ouvir os sons daqueles atingidos pelas presas se contorcendo de dor.

Desviou a atenção do moreno e correu até os feridos, marcas negras começaram a surgir do ponto onde as grandes presas os acertaram.

Passou o chakra verde por onde pôde e constatou de imediato, aquele veneno...nunca havia visto nada como aquilo, nada com aquele poder de devastação.

Olhou ao redor e viu Karin auxiliando um homem caído e Naomi dando as primeiras ordens.

Quando o som do telhado do local onde a festa se dava caiu fazendo um enorme estrondo se deu conta do nível da destruição.

O centro de Oto estava em ruínas.

Olhou para o chão e viu Midori desacordada com as manchas negras chegando ao pescoço.

—Vamos levá-los ao centro médico!

Gritou para Naomi e Karin.

A maioria dos estragos foi no patrimônio da vila, já que o chakra da Haruno evitou maiores perdas, apenas aqueles que foram atingidos pela fera estavam em estado grave.

E eram exatamente os ninjas de elite.

Os que foram treinados para aquilo.

Não se deu conta de mais nada aquela noite, tudo que fez foi ajudar a transportar os feridos o mais rápido possível para o novo centro médico, que por um milagre não havia sofrido danos.

Passou o restante da noite lá e parte da manhã do dia seguinte, quando voltou para casa estava completamente descabelada, usava um sapato branco qualquer que havia pegado no hospital e vinha com o jaleco por sobre o vestido de festa.

RedençãoWhere stories live. Discover now