"Como o seu amor consegue fazer o que ninguém mais consegue"

3.9K 260 133
                                    


De quatro sobre o balcão a rosada tomava a boca do Uchiha com ânsia, então ele se pôs de pé e segurando em seu rosto com ambas as mãos suspirava enquanto sentia a textura macia e o sabor dos lábios dela.

Sakura ficou de joelhos levando as finas mãos para a cintura do moreno e o puxou para mais perto, Sasuke desceu os beijos para o pescoço da cerejeira e ela escorregou os dedos ágeis para seus glúteos os apalpando.

Soltou uma fina risada, sentia falta daquilo.

Ainda sentindo ele arrastar os lábios por sua pele, levou uma de suas mãos do traseiro firme do último Uchiha para frente e sentiu o tamanho do desejo por ela naquele instante, apertou o local gentilmente mordendo o lábio inferior quando o ouviu soltar um leve gemido.

Sasuke tomou seus lábios mais uma vez, e enfiando sua mão entre os cabelos rosados arrastava os beijos pelo rosto dela enquanto sentia a mão ágil invadir sua calça.

Aqueles dedos finos e macios tocando seu membro daquele jeito...do jeito que só ela sabia

Afastou o rosto do dela e entreabriu os lábios, a mão dentro de sua calça começou a se movimentar com mais velocidade, então a rosada a retirou de lá e olhando para ele passou a língua pelos dedos

—Senti falta desse gosto.

E sorriu com a lateral dos lábios

Ele mordeu o lábio inferior e avançou sobre ela começando a retirar a enorme blusa amarela, o sutiã roxo contrastava com a pele pálida da Haruno, Sasuke beijou o colo já baixando uma das alças, Sakura fechou os olhos, o moreno escorregou a peça e deixou os pequenos e perfeitos seios expostos, ainda de joelhos sobre o balcão, ela sentiu a língua passear de um para o outro, seus mamilos entumecidos de desejo pareciam clamar por mais, e ele deu mais... envolveu sua enorme mão que cobria perfeitamente um deles enquanto abocanhava o outro com vontade, e ela apenas se perdia naquelas sensações.

Abraçou a cabeça farta de fios negros que rumava para o sul passando a língua pela barriga lisa, sentia um arrepio toda vez que ele fazia isso, mas então ele subiu e após dar mais um chupão em um dos seios a mirou novamente nos olhos agarrando seu quadril e a fazendo sentar sobre o balcão.

Sorriu com o gesto.

Ele retirou suas meias e em seguida segurou no cós de sua calça começando a desce-la lentamente, Sakura ergueu o quadril para a peça passar com mais facilidade, ele apenas lhe sorriu cúmplice.

E por Deus, aquele sorriso a fez se sentir mais molhada do que já estava.

Quando viu a calcinha também roxa se perguntou se ela tinha noção do quão sensual era.

Se aproximou e segurando em sua nuca a puxou para mais perto, lambeu seu lábio inferior e levou dois dedos a boca da rosada, ela os beijou e em seguida os introduziu na boca os sugando, Sasuke ergueu a sobrancelha perdido naquela sucção, então os retirou de lá e os levou para dentro da peça fina sentido os poucos pelos do local e o exato ponto de prazer da rosada.

Os passou por toda a vulva para em seguida pressionar aquele ponto e começar a massageá-lo.

Sakura entreabriu os lábios, Sasuke colou sua testa na dela à medida que ia sentindo as sensações a dominarem, ela afastou mais as pernas e ele intensificou o movimento.

Seu membro iria explodir dentro da calça, mas a imagem dela entregue e gemendo para ele não o fariam parar.

Queria saborear aquele momento, momento este que pensou que talvez nunca mais aconteceria.

RedençãoOnde histórias criam vida. Descubra agora