Preocupação?

249 20 6
                                    

LUCY

Eu não tenho a mínima ideia de como resolver isso.

Se for colocar todas as cartas na mesa, haviam Gray, Jellal, Rogue, Sting e Loke, certo? Natsu anda estranho, mas me recuso a acreditar que aquele chilique dele realmente foi por ciúme. Deve ter sido só orgulho de homem, certo? Talvez Gajeel esteja enganado.

- Ah é? E por acaso gostaria de compartilhar comigo esse incrível plano, Bunny Girl? – pergunta Gajeel, arrancando-me de meus devaneios.

Olho-o por alguns instantes no mais absoluto silêncio, respiro fundo e digo:

- Quer saber? Foda-se.

Gajeel fica surpreso com a resposta direta, e logo franze as sobrancelhas.

- Como assim 'Foda-se', mulher? – questiona ele, olhando-me como se eu fosse louca.

Dou de ombros.

- Ah, fala sério! – exclamo, começando a ficar com raiva. – Por que eu tenho que resolver uma treta que eles criaram? Quer dizer, tudo bem que eu posso ter ficado com vários deles, mas – mostro minha mão para ele e aponto para o anelar vazio. – eu sou solteira, e eles todos também. Então por que caralhos eu preciso resolver alguma coisa? Eles que se entendam sozinhos, vou fazer o que eu quiser.

Gajeel me olha com as sobrancelhas arqueadas, então cruza os braços e se encosta nos armários.

- Infelizmente não posso refutar nada do que disse, Bunny Girl. – começa ele, olhando para além de mim, a cabeça longe. – Mas acho que você é boazinha demais pra suportar caso a amizade entre eles acabe por sua causa.

Faço uma careta, meu peito abriu um buraco com suas palavras.

- A amizade deles não é frágil assim, mesmo estando aqui à poucos dias, posso sentir isso. – digo convicta. – Eles vão conseguir passar dessa fase e vai estar tudo no mais perfeito controle.

Gajeel pondera minhas palavras com uma expressão pensativa, então dá de ombros.

- É, acho que talvez eu esteja me preocupando demais. – conclui ele por fim, me arrancando uma risadinha. – Mas você não gosta gosta de nenhum deles?

- Não. – digo imediatamente, sem hesitar. – Gosto de todos eles como os incríveis amigos que são, mas não sinto nada de outro tipo por nenhum não.



NATSU

- Parabéns, imbecil. – diz Gray, levantando-se e parando a minha frente. – Conseguiu ser mais babaca do que pensei que era.

Levanto os olhos para ele sem me mexer de onde estava, sentado na mesa, e faço uma careta.

- E menti? – pergunto.

Vejo como uma câmera lenta o punho de Gray cortar o ar e atingir meu nariz com toda a força, jogando-me no chão do outro lado da mesa.

Toco a mão no nariz quebrado e vejo jorros de sangue, a dor daquele ferimento não era nada perto da decepção que eu sentia por mim mesmo.

- Você é patético. – grunhi Gray, havia andado até o meu lado e estava de pé, encarando-me com desprezo. – Quando voltar para cá, vai ter que pedir perdão para aquela garota de joelhos. Ela não fez nada de errado.

Todos Gostam Dela [EM REVISÃO]Where stories live. Discover now