Capítulo 14

1.1K 134 41
                                    

─ Vamos lá Naruto. – disse pra mim mesmo ao encarar a casa que dividia com Itachi. Fazia uma semana que Madara havia morrido, durante esse tempo permaneci na casa dos meus pais com Hiroki. Fiquei sabendo por Sasuke, que ligou durante esses dias para saber como estávamos que Itachi também permaneceu na casa dos seus. Kushina estranhou o fato de estar longe do meu marido nesse momento tão difícil, que acabei contando a verdade. Por sorte ela me apoiou, disse que um casamento é baseado na confiança e isso eu já não tinha mais em meu marido, então o melhor era dar um basta. Não seria a nossa separação que causaria a quebra de contrato entre as empresas, visto que ambas estavam cada vez num patamar mais elevado. Pelo menos é isso que penso, não sei qual será a reação de Minato, por isso, supliquei pra que ela não contasse nada, por enquanto. As duas semanas que permaneci junto a Itachi foram insuportáveis, dormíamos em quarto separado e o dialogo era pouco, somente por conta de Hiroki que já havia percebido que algo estava errado. Não aguento mais, preciso resolver isso o quanto antes. No entanto, não posso negar o quanto é difícil.

─ Oi Sasuke. – sorri ao atender a ligação. Sasuke está sendo meu porto seguro nesses últimos dias.

─ Onde está?

─ Estou me preparando pra conversar com Itachi, estou na frente da nossa casa.

─ E ele está aí?

─ Sim, mandei mensagem para que me encontrasse aqui. – observei a casa novamente e deixei um suspiro escapar.

─ Sei que disse pra não me meter, mas se quiser eu posso ir até ai... Qualquer coisa eu espero do lado de fora. – não me contive e sorri. Era incrível como estávamos bem. Sasuke me ligou quase todas as noites onde passamos horas conversando, não falamos sobre o beijo e nem queria tocar nesse assunto. Ele estava bem com Ino e suas palavras dizendo que tinha traído ela quando permitiu que o beijasse, rondavam meus pensamentos constantemente. Mas essa sensação de proteção que ele me passa é incrível

─ Não precisa mesmo Sasuke, já me decidi...

─ Não é isso é só que... Deixa pra lá. – estranhei aquela atitude, ele parecia apreensivo.

─ Bastardo?

─ Não me chame assim, sabe que detesto. – retrucou e imaginei-o fazendo uma careta.

─ Então me diga o que realmente quer?

─ Eu... Tenho medo que ele tente algo contra você. – soltou e senti aquela sensação quente e gostosa se apossar do meu peito. ─ Ele é meu irmão, mas não sei a que ponto ele é capaz de chegar, Naruto. Não quero que se machuque.

─ Não se preocupe. Sei me defender Sasuke e Itachi não seria capaz de algo assim...

─ Também achei que ele não seria capaz de trair você, de por em risco a família maravilhosa que construiu. – engoli em seco, isso era verdade. ─ De qualquer forma estou aqui caso precise ligar. É meu dia de folga... Fica bem.

─ Então descanse e obrigado. – encarei meu celular por algum tempo. Porque não nos conhecemos antes, porque não tive a oportunidade de lutar por ele de poder ter esse homem ao meu lado, Kami? ─ Merda! – arrumei meu cabelo e sai do carro seguindo até o portão de entrada.

─ Oh, Naruto! – disse-me Kurenai ao abrir a porta.

─ Olá Kurenai, como vai? – passei por ela e segui em direção a sala.

─ Vou bem... Estava preocupada já que nenhum dos senhores tinha aparecido até o momento.

─ Não se preocupe. – sorri. ─ Itachi está?

Medo e Desejo - O desenrolar...Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang