Capítulo 23

834 108 24
                                    


(Sasuke)

Encarei meu celular. Naruto havia desligado. Sabia que não devia ter vindo nessa maldita viagem. Podia perfeitamente resolver tudo de lá, só não entendi a insistência de Kabuto para que viesse pessoalmente. E qual foi minha surpresa ao chegar aqui e saber que Orochimaru estava em viajem, como quis arrebentar a cara de Kabuto, seu secretário.

Por fim, acabei ficando para organizar algumas coisas, pois sabia que não retornaria tão cedo para aquele continente. Voltando para Tóquio iria propor a Naruto que morássemos juntos.

No entanto, minha viagem se estendeu por duas semanas, somente depois que organizei tudo que precisava, liguei para Orochimaru.

Claro que ele estranhou meu comparecimento e foi incisivo ao dizer que não era preciso eu estar ali, foi então que a ficha caiu. Ino havia armado essa minha viagem. Depois de pressionar Kabuto ele contou que foi a prima que insistiu para que ele me convencesse a vir. Minha raiva foi tão grande que acabei o socando. Yamato, meu antigo professor, me impediu de continuar. Disse que relataria tudo para Orochimaru.

Estava indignado. Será que eles não pensaram em tudo que tive que largar em Tóquio por uma simples atitude infantil de Ino?

Depois do ocorrido Yamato me convidou para tomar uma bebida e aceitei. Conversamos sobre nossas carreiras e logo alguns amigos se juntaram a nós, foi bom colocar o papo em dia já que embarcaria para Tóquio no dia seguinte.

Ino também apareceu no bar, tirou um foto com sua amiga e se aproximou de nós.

Péssima ideia, estava tão revoltado que acabei dizendo coisas que com certeza me arrependeria mais tarde. Ela insistiu em dizer que me amava e que eu não tinha chance com Naruto, que era para esquecê-lo.

Jamais, jamais eu irei esquecê-lo eu o amo e vou amá-lo pelo resto da minha vida.

Acabei saindo às pressas e deixando-a falando sozinha. Precisava falar com Naruto, precisava ouvir sua voz, no entanto não era aquilo que esperava ouvir.

Joguei minha roupa na mala e apanhei meu casaco, embarcaria hoje mesmo para Tóquio.

― O que faz aqui? – perguntei ríspido vendo Ino parada em minha porta.

― Vejo que já vai embora. – ela olhou para minha mala em cima da cama.

― A verdade é que eu nem devia estar aqui. – retruquei e apanhei a mala. ― Estou de saída. – passei por ela esperando que ela saísse para que pudesse trancar a porta.

― Sasuke me desculpa. Eu sinto muito, não devia ter feito isso.

― Agora é tarde Ino. Não confio mais em você. Vamos por um basta nisso, essa nossa amizade não vai funcionar. Eu não me sentiria bem e muito menos o Naruto.

― Você diz como se estivessem junto. – ela retrucou.

― E quem disse que não estamos.

― O-O que?

― É isso que ouviu. – puxei-a para fora e tranquei a porta. ― Até mais Ino. – não dei tempo para que ela prolongasse a conversa. Tudo que queria era ver Naruto e saber o que estava acontecendo com ele.

Depois de quase doze horas de voo desembarquei em Tóquio. Não me preocupei em ir para casa fui direto para a Universidade precisava ver Naruto, pelo horário sabia que ele estaria lá.

Ignorando minhas olheiras e meu cabelo um pouco rebelde, bati na porta da sala do professor Iruka e perguntei por Naruto. Para o meu azar ele tinha faltado. Suspirei impaciente e caminhei apressado pelo Campus.

Medo e Desejo - O desenrolar...Onde histórias criam vida. Descubra agora