Capítulo 10

1.1K 151 16
                                    


Sentimentos... Sei que são ele que eles fazem de nós humanos, fazem de nós pessoas, mas como eu desejava não senti-los.

Quando decidi que me afastaria de Sasuke não achei que sentiria tanto. O laço que surgiu entre nós, em um espaço curto de tempo, era forte e eu não sabia o quanto. Depois daquele jantar, onde conheci Ino, nós não nos falamos mais, pelo menos não como antes. Sempre que vinha em casa eu arrumava uma desculpa e ia para a casa da minha mãe ou saia com Sakura. Sakura estava ciente da situação, ao mesmo tempo em que me criticava ela concordava que não tinha como resistir a um deus grego como Sasuke Uchiha, palavras dela.

Não sabia se ele havia notado meu afastamento, se sim, resolveu não me questionar e deixar como estava. Acredito que tenha sido eu a fantasiar coisas idiotas e desenvolver sentimentos idiotas que não me levaria a nada. No entanto, foram esses sentimentos "idiotas" que me fez se mantiver firme e não vacilar.

Não demorou e Hiroki comemorou seu aniversário de dois anos numa pequena festa organizada no jardim da mansão Uchiha, dessa vez somente para os parentes e amiguinhos da escola. Hiroki, Itachi e eu brincamos juntos por um bom tempo, esquecendo por instante dos outros ao nosso redor. Naquele dia não pude deixar de notar os olhos de Sasuke sobre nós, mais precisamente sobre mim. Ino estava presente, a saia longa de tecido leve e o cropped deixavam-na magnífica. Os dois pareciam o casal perfeito, daqueles que vemos em revistas de fofocas. Lembro-me perfeitamente que foi nesse dia que Sasuke, depois de alguns meses, resolveu me confrontar. Puxou-me num canto afastado onde não podíamos ser vistos.

― Naruto, diga-me o que eu te fiz? – seus olhos estavam nublados e tristes, pelo menos foi o que percebi.

― Não me fez nada Sasuke, e não estou entendendo essa sua pergunta. – tentei disfarçar, ele se aproximou e segurou meus braços.

― O fato de você estar me evitando é o suficiente. Por favor, diga-me o que é, e eu prometo que irei remediá-lo. – Sasuke apertava de leve meus bíceps. Seu toque parecia queimar minha pele, tornando o tecido da camisa que usava incapaz de me proteger. Minha boca secou e não soube o que dizer tudo o que queria era encostar-se a ele e me queimar por inteiro. ― Não sabe o quanto sua distância está me machucando, Naruto. – ele apoiou a cabeça no meu ombro e acabei inalando seu cheiro viciante. Não sabia como reagir, o medo me consumia. Medo de me entregar, medo de alguém nos pegar naquela situação, medo de ceder aos meus instintos e beijá-lo. Quando dei conta dos rumos dos meus pensamentos o afastei e ele me encarou, parecia magoado. ― Naruto eu não sei... - não terminou, pois Ino nos interrompeu e o levou para longe, por sorte tínhamos nos afastados quando ela apareceu.

Suspirei tentando ler o livro que tinha ganhado do meu pai. As lembranças daquele dia estavam dançando na minha cabeça a ponto dela doer e não deixar me concentrar na leitura. Hiroki brincava no jardim sendo observado por mim da varanda, não havia aula naquele dia, estávamos só nós dois em casa, Kurenai estava de folga. Meu celular apitou e o apanhei. Mordi os lábios ao ler a mensagem, mais uma vez eu recebia mensagens da suposta traição do meu marido. Cansado daquilo, arrumei Hiroki e segui para o apartamento de Sasuke, ele ficou surpreso quando me viu, perguntei se ele podia ficar com Hiroki e não dei mais detalhe, sai de seu apartamento e segui para a empresa.

Subi sem ser anunciado e percebi que tinha algo errado pela expressão da secretária, balancei a cabeça negativamente e me dirigi até a porta de madeira envernizada. Não estava preparado para o que vi, Sasori estava no colo de Itachi beijando-o, enquanto meu marido, aquele que jurou ser fiel a mim, segurava sua cintura e o matinha pressionado contra o seu... Senti o nó na minha garganta e bati a porta com força. Ambos me olharam, Itachi surpreso e Sasori nem tanto.

Medo e Desejo - O desenrolar...Where stories live. Discover now