27 - Ice Heart

230 21 13
                                    


𝑂𝑖𝑖𝑖 𝐶𝒉𝑒𝑛𝑖𝑒𝑠❤

𝑉𝑜𝑙𝑡𝑒𝑖 𝑟𝑎𝑝𝑖𝑑𝑖𝑛𝒉𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑢𝑚𝑎 𝑣𝑒𝑧 𝑘𝑘𝑘𝑘𝑘 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑞𝑢𝑎𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒𝑛𝑎 𝑡𝑎́ 𝑠𝑒𝑟𝑣𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑟𝑎 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑚𝑒𝑛𝑜𝑠 𝑛𝑒́ 𝑎𝑚𝑜𝑟𝑒𝑠.

𝑂𝑏𝑠: 𝑁𝑎̃𝑜 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐̧𝑎𝑚 𝑜 𝑓𝑒𝑒𝑑𝑏𝑎𝑐𝑘 𝑞𝑢𝑒 𝑒́ 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑣𝑖𝑢 𝑎𝑛𝑗𝑜𝑠.
𝑃𝑠: 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑒𝑚.

03/01/23 Mansão Jung

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

03/01/23
Mansão Jung

Wonwoo saiu bem cedo de casa, as crianças ainda dormiam tranquilamente em seus quartos quando o Jung se foi. Mingyu era o único acordado quando Taeyong chegou quase desmaiando de sono.

— Oi Gyu. — diz Chanyeol.

— Oi Chan.

— O Taeyong não dormiu muito então você pode deixá-lo descansar um pouco. — e sinalizou a criança que estava escorada no pai para não cair.

A verdade era que Taeyong não tinha conseguido pregar os olhos durante a noite. O pequeno Jung Byun queria muito saber o que estava acontecendo com seu tio Lele, mas seu pai não o contaria, e ele sabia disso.

— Claro, vou levá-lo até o quarto do Jae para que durma mais um pouco. Pode ir agora Channie. — e pega a mochila que o mais velho carregava.

— Até mais tarde filho. — diz o Jung ao beijar a testa da criança.

— Tchau papai.

Tae andou meio cambaleando até o Kim, que o apoiou rapidamente. Taeyong precisava dormir, como precisava.

Mingyu levou a criança até o último andar, precisamente até o quarto de Jaehyun, e deixou que ele continuasse sozinho a partir dali. Tae abriu a porta do quarto com calma, não queria acordar o amigo, sabia que o Jung tinha sono leve e a última coisa que queria era interromper o único momento de descanso que a mente de Jaehyun tinha.

Com delicadeza Taeyong deixou sua mochila no sofá que havia ali, e caminhou a passos lentos até a cama elevada, subindo os degraus com cuidado para que a madeira não fizesse barulho. Jaehyun estava encolhido como uma bolinha, virado na direção do Byun, e para Taeyong foi adorável ver biquinho que o amigo exibia.

Taeyong tentou fazer todos os próximos movimentos com calma, mas assim que colocou o braço na cama os lindos olhinhos de Jung Jaehyun se abriram e um sorriso brilhante surgiu em seus lábios.

My First and Last Memory Where stories live. Discover now