19 - Home

315 31 31
                                    

28/12/22Narradora:Quarta-feira7:30

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

28/12/22
Narradora:
Quarta-feira
7:30

— Alô?
Wonwoo?

O Jung ainda estava um pouco grogue por ter acabado de acordar, mas reconheceria aquela voz macia em qualquer lugar.

— Jinwoo?
Oi Won, desculpa acordar você.
— Não tudo bem, aconteceu alguma coisa? — perguntou enquanto se sentava na cama.
— Na verdade aconteceu, mas não é ruim. Renjun vai acordar dentro de algumas horas e nós todos estamos voltando para o Japão, eu liguei para saber se posso passar na sua casa e buscar Jaehyun, ele quer ir.

Wonwoo ainda não entendia o motivo de seu filho querer tanto estar presente quando Renjun acordasse, afinal, ele não conhecia o Zhang. Porém, o Jung ainda lembrava de quando Jeonghan disse: seu filho tem algo a fazer, deixe ele ir por favor. Bom, se seu filho tinha mesmo algo importante para fazer, então não havia motivos pra impedi-lo.

— Chanyeol também vai?
Claro, ele já deve estar chegando no aeroporto agora. Eu acabei me responsabilizado pelo seu filho então... — murmurou a última parte com doçura.

Woo ri docemente, Jinwoo era realmente uma graça.

— Pode passar aqui para buscá-lo, se Jaehyun precisa muito estar lá então não sou eu que vou impedir. Vou acorda-lo, tem previsão de quanto tempo vai demorar?
Uns vinte minutos.
— Da tempo.
Ok Won, já estou indo.

A ligação se encerrou. Wonwoo se espreguiçou na enorme cama e se levantou para acordar o filho, Jaehyun precisa tomar um banho e comer algo antes de ir viajar. O quarto do Jung era entre o quarto dos filhos, então não precisou andar muito até estar dentro do pequeno paraíso que Jaehyun havia criado para si. Tudo dentro do quarto de Jaehyun gritava luxo e classe, era um digno quarto para um príncipe, e mesmo que Jae preferisse fazer um quarto um pouco mais "artístico" estava satisfeito com o que tinha agora.

Jaehyun dormia tranquilamente, embrulhado como um bolinho em meio aos lençóis, seu pai ficou com pena de acorda-lo, mas era preciso. Wonwoo se sentou ao lado do filho e acariciou os fios castanhos da criança com todo o carinho do mundo, alguns minutos depois Jae se remexeu na cama e abriu os olinhos um pouco assustado por ver o pai sentado ao seu lado.

— Appa? — chama rouquinho.
— Oi meu amor.

Jaehyun se sentou e coçou os olinhos de maneira adorável, o que fez o mais velho sorrir abertamente, amava seu filho com todo seu coração.

— O que aconteceu appa?
— Jinwoo está vindo te buscar, aparentemente hoje é o dia que Renjun vai acordar e você tem que estar lá, certo?

Todo o sono antes presente na criança sumiu em segundos ao ouvir o motivo pelo qual seu pai estava ali. Jaehyun precisava ver Zhang Renjun, não havia meio termo naquilo, por isso saltou da cama com rapidez.

My First and Last Memory Where stories live. Discover now